Como tirar uma foto para encorajar pessoas a ir em um lugar

Sugestões de como tirar uma boa foto de lugares bacanas em locais não muito bonitos ou que ainda sofrem algum preconceito? Não consegui endireitar a foto acima, mas é uma Ong e clínica veterinária que é muito boa e merece mais exposição, mas fica na Major Sertório, onde ainda há muitos imóveis abandonados por perto.

7 Likes

Olá @Mariafernanda ,

Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.

Eu tomei a liberdade e redirecionei a sua foto. =) Bem interessante o seu post viu, pessoalmente eu tento tirar as fotos da melhor maneira possível de lugares que eu quero dar mais visibiliade e é claro sempre fazendo os reviews com bastante qualidade para futuros clientes que estão procurando mais informações sobre os locais possam ter uma boa idea antes de visitá-lo.

Seu feedback também pode ser analisado pelo gerenciamento do local mencionado e, portanto, fazer alterações em seus serviços de acordo.

Você pode encontrar mais informações sobre isso neste artigo Write reviews and add ratings of places, sinta-se à vontade para verificá-lo.

1 Like

Obrigada! Lerei com atenção.

Olá @Mariafernanda ,

Eu só gostaria de lhe informar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles. =)