Como nomeiar uma rua?

Qual seria o meio em que posso nomeiar uma rua?

Seria por uma Edição sendo por a tag “Corrigir um endereço” ou pela “Nome de via”?

6 Likes

From the Help & Feedback menu, select “Add or fix a road” then from the next menu “Road name”

Paul

3 Likes

Oi, @user_not_found , muito bem vindo ao Local Guides Connect. Como o @PaulPavlinovich , gentilmente informou você precisa clicar em corrigir ou adicionar uma via (como você pode visualizar na sua captura de tela), depois de clicar em enviar um feedback.

Aliás, como você é novo por aqui, se quiser conhecer um pouco mais nossa comunidade é só checar os Links úteis para os Local Guides em Português. Aliás, se você acessar essa página (Português), você vai encontrar todos os posts etiquetados no nosso idioma.

Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.

Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!

Let’s guide!

3 Likes

Olá @user_not_found ,

Bem vindo ao Connect!

Como @AlexandreCampbell compartilhou consigo todos os artigos úteis que vão ajudar-lhe a participar no programa, aproveito somente para adicionar o tag da língua ao seu post. Mais informação sobre as linguagens do Connect pode encontrar aqui.

1 Like