Como foi ser selecionado para o Connect Live 2019 e conhecer a sede do Google (video)

Era uma manhã qualquer de um dia entediante em março de 2019, nesse dia recebi um e-mail que mudou minha vida!

Gravei esse vídeo falando um pouco sobre como foi ser um dos 200 selecionados para o Connect Live 2019 e ir até a sede do Google me encontrar com outros Local Guides e Googlers do mundo todo.

Por mais que não pareça, nossa comunidade não é tão conhecida, inclusive foi essa uma das minhas motivações em gravar esse vídeo, para ter uma forma fácil de explicar aos meus amigos como foi que fui parar na sede do Google rsrs. Espero que gostem :heart_eyes_cat:

Tenho uma imensa gratidão por ter tido essa oportunidade, fico muito feliz que oportunidades como essa estão sendo dadas a pessoas do mundo todo. Minha experiência, como eu disse no vídeo, foi 100%!

Este vídeo faz parte de uma série de vídeos que faço no meu canal 50 Tons de Brisa, onde também já fiz vídeos culinários, de viagem e tutoriais voltados a fotografia com o celular.

19 Likes

Esse vídeo está demais!! Que memórias incríveis :heart:

2 Likes

Obrigado amiga! Você foi mais um dos presentes que ganhei desse evento :heart:

2 Likes

Hi @sanchestom,

nice video and such beautiful memories, indeed a change in the life but that’s a very good starting point to bring also your friends into the Local Guides family ?.

Very pleasure meeting you in San Jose … here below a selfie at breakfast ?. Big hug from Italy!

6 Likes

It was a great pleasure to have this opportunity. I loved meeting you, you have a contagious energy! :sparkles: I hope one day I will have the opportunity to see you all again!

Nice picture, I miss those moments :hearts:

2 Likes

Muito interessante o vídeo, mostra que o ser humano não tem limites e pode fazer tudo que achar adequado buscando dar o melhor de si. Ao fazer as coisas com sinceridade e simplicidade você atrai ao redor de si pessoas com mesmas afinidades, temperamento e valores alcançando mais um degrau na escada da fama. Parabéns, gostei e te vejo como exemplo em empreendedorismo de qualidade. Cordiais saudações.

1 Like

Olá @sanchestom ,

Obrigada por compartilhar sua boa experiencia com a outra parte da comunidade!

Somente queria avisar-lhe que aproveito adicionar o tag da língua a publicação para que chega a mais gente que fala Português. Mais informação sobre o assunto está disponível aqui.

1 Like