Como é bom saber que podemos ser úteis às nossa comunidades! - Compartilho minha alegria e estímulo!

Amigos GoogleGuides!

Este mês fui consertar um sapato e sinto e gostei do artesão e perguntei se estava no

GoogleMaps. Me falou que não e desejava mas não sabia como.

Na hora inclui e em segundos já estava no ar.

Vi que ele gostou muito…

Hoje, nas comemorações de passagem do ano recebi uma fala gravada no WZap que goste muito.

(o sistema aqui nao aceita este tipo de gravação e fica sugestão para que aceite…)

"Boa noite, meu irmão!

Quero desejar Feliz Ano Novo e agradecer pelo trabalho realizado que você colocou a sapataria no Google!

Que Deus abençoe você e muito obrigado, viu!

E Deus vai te recompensar pelo que você fez para mim."

Feliz Ano Novo de apoio a iniciativas de trabalho importante como desta simples mas importante Sapataria!

Abraços de

Osvaldo

4 Likes

Olá @OsvaldoValenteFilh ,

Obrigada por compartilhar sua boa experiência!

Queria somente avisar-lhe que aproveito para mover a sua postagem para a seção de Achievements, como Idea Exchange é para partilhar ideias de como melhorar o programa. Aqui pode encontrar mais informação de como se usa o board de Idea Exchange.

Também aproveito para adicionar o tag da língua ao post. Assim vai chegar a mais gente que fala Português. Pode ver mais sobre as linguagens do Connect nesse artigo.

1 Like

@OsvaldoValenteFilh , bem-vindo ao Local Guides Connect. Fico feliz em ouvir sua história. É de fato muito gratificante poder ajudar especialmente a pequenos negócios serem alcançados por uma ferramenta tão potente como o Google Maps.

Um abraço do seu colega Local Guide do Rio de Janeiro,

Alexandre

Agradeço! Satisfação participar com vocês ! É mais um tipo utilidade pública!

1 Like

Olá @OsvaldoValenteFilh ,

Queria somente lembrar-lhe não se esqueça de marcar quando responder a alguém. Deste modo a pessoa recebe notificação e consegue visualizar a sua resposta logo. Pode fazê-lo colocando o símbolo “@” em frente do nickname.