Já tenho quase todos os selos porém não estou conseguindo desbloquear o “Pesquisador” nem o “Diretor”.
O pesquisador, preciso verificar 3 edições, mas não sei como fazer isso. Alguém já conseguiu fazer isso pode me explicar?
E o “diretor”, já adicionei alguns vídeos de lugares distintos, mas nenhum aparece aparece nas minhas avaliações e agora também não consigo mais adicionar. Alguém sabe o motivo disso está acontecendo?
Hello guys!
I already have almost all the stamps but I am not able to unlock the “Researcher” or the “Director”.
The researcher, I need to check 3 issues, but I do not know how to do that. Has anyone managed to do this, can you explain me?
And the “director”, I’ve added some videos from different places, but none appears in my ratings and now I can not add either. Does anyone know why this is happening?
Today I discovered how to “Check Information” !! Maybe it will be useful for you too!
I always updated the information on my phone, and not found to “verify information” to get the last stamps.
Now watching my account for the notebook, I found the way to get information, just make the way down:
My contributions> Confirm data.
As you can click to confirm data, there is a list of topics for you to validate! Now I already secured all my stamps! And you missing any?
Olá galera!
Hoje descobri como “Verificar informações”!! Talvez seja útil para vocês também!
Sempre mexo e atualizo informações pelo celular, e até então não havia encontrado onde “verificar informações” para garantir meu um dos últimos selos que me faltavam.
Hoje observando minha conta pelo notebook, encontrei o caminho para verificar informações, basta fazer o caminho abaixo
Minhas contribuições> Confirmar dados.
Quando você clicar em confirmar dados, irá aparecer uma lista de edições para você validar! Agora eu já garanti todos os meus selos! E vocês faltam algum?
O selo do diretor é para contribuições em vídeo e o de pesquisador é para adição ou edição de lugares. Uma coisa a observar é que as badges são atualizadas mais lentamente que a contagem de contribuições. Portanto, se eles não aparecerem, mesmo após o upload de vídeos, saiba que há um atraso.
Normalmente elas ficam disponível após as 3 primeiras contribuições, ou seja depois de adicionar videos em 3 lugares diferentes e adicionar ou editar 3 lugares. Você pode ler um pouco mais sobre isso nesse post Share videos on Google Maps to earn the new Director badge.
Boa noite, desculpa reativar o tópico, porém não estou conseguindo liberar o selo pesquisador. Já fui lá na opção “confirmar dados” e já confirmei mais de 50 opções nos últimos 4 dias, porém até agora não apareceu nada, continua zerado o contator de informação verificadas.
Alguém mais tá tendo esse problema? Conseguiriam me ajudar?
Inclusive tem vídeos no YouTube onde vários usuários reclamam que não aparece essa opção mágica de “confirmar dados”, mas somente uma fileira interminável de pergunta e respostas.
Aqui tem um passo a passo e explicando o que houve, se você ler e achar útil, compartilhe com as pessoas do tópico que não encontraram uma resposta também!
Já confirmei uns 1000 dados, igual mostra no tutorial e não atualizou nenhum. Tenho 0 informações verificadas. E nem sei pq quero isso, não ganho nada com isso e perdendo tempo ajudando umas das maiores empresas do mundo. E a retribuição que tenho ajudando, é assim, querendo os selos e nada é feito pra corrigir isso.