Comidas

O intagram @blackitchen já me causava muita curiosidade pelas combinações super diferentes e exóticas que eles têm. Fiquei surpresa com o local que não tem uma estrutura de loja, é uma cozinha com as cadeiras ao “ar-livre”, dentro do CCAB Petrópolis, os banheiros são na parte de trás em uma parte super simples. Então, achei a estrutura física fraca, embora tenha uma decoração muito legal com grafith e deixa o ambiente descontraído.

Falando do que realmente importa: COMIDA! O cardápio tem muitos hambúrguer diferentões e bem gourmet, com ingredientes muito bem selecionados, inclusive sem lactose, fits e veganos; as batatas fritas também tem vários tipos, bem como as sobremesas!! Fiquei bem impressionada com os ingredientes usados e toda a diversidade de combinações e tipos de pães e carnes. Muita personalidade em cada prato :slight_smile:

3 Likes

Olá @carolbento ,

Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.

Nossa deu até água na boca ver esses lanches super tops. No entanto, seria melhor que você deixasse sua opinião e fotos sobre este lugar no Google Maps. Seria realmente útil para futuros clientes que estão procurando mais informações sobre ele antes de visitá-lo. Seu feedback também pode ser analisado pelo gerenciamento do local mencionado e, portanto, fazer alterações em seus serviços de acordo.

Você pode encontrar mais informações sobre isso neste artigo Write reviews and add ratings of places, sinta-se à vontade para verificá-lo.

1 Like