Comidas tipicas Baiana - Salvador, Bahia - Brasil

Moro em uma cidade com um diversificação alimentar muito grande, gosto de cozinhar e tenho dado muitas dicas em alguns restaurantes que eu frequento.

Umas das dicas é valorizar a fotografia dos pratos, isso tem ajudado bastante aos donos dos de restaurantes,

Pratos típicos de minha cidade Fotos de Sérgio Trindade

Instagram.jpg

18 Likes

Hi @Sergio_trindade ,

It seems that part of your photos are taken from an external source. Keep in mind that this is something against our program rules. As we deeply care about originality, you might as well want to read the following article How do I follow the original content guidelines on Connect?.

In order to avoid your post being moved to the off-topic posts archive, I kindly suggest you to edit your post using your own photos. You can edit your publication following the helpful instructions that you will find here: Edit your post - Why and How To.

Just to let you know, as your post is written in Portuguese language, I’ve added the Portuguese language label to your post.

To learn more about those labels I recommend you to take a look at the following article How do I find posts in my preferred language?.

2 Likes

Desculpas!

Fonte das Fotos.

https://goo.gl/maps/nc9yghHggWh4twhc6

2 Likes

Oi @Sergio_trindade , bem-vindo ao Local Guides Connect. Eu particularmente adoro a comida baiana, embora não seja muito acostumado a pratos picantes. Esse camarão me pareceu delicioso.

A proósito, o que o @TsekoV pontuou é que aqui no Connect nós podemos usar apenas fotos tiradas por nós mesmos, mas pelo que eu entendi essas três fotos são suas, correto?

Um abraço grande do seu colega Local Guide do Rio de Janeiro.

3 Likes

Claro que sim! Eu entendi, só não gostei muito. Mas tudo bem, queria saber qual critério ele usou para avaliar minha foto! Mandei o link do restaurante e lá tem outras fotos minhas.

1 Like

Claro que sim!