Les conparto, Fui a probar una de las mejores carnes y lo disfrute mucho
Hi @FabioMoralesTGZ_MX ,
Please excuse my reply in English. Wow, that looks very delicious. I personally love Thai food. Do you have many Thailand restaurants in your city? Do you have a favorite cuisine?
hello, if the place is called bankog something like that, it’s new and I share your opinion, it’s a delight Thai food greetings
Olá, desculpe ser em português, não me arrisco tanto ainda no Inglês, mas parece deliciosa está comida, experimentei alguns restaurantes no Brasil que dizem ser de comida Tailandesa e também experimentei de um chefe tailandês mesmo, são coisas totalmente diferentes, mas muito saborosas.
Olá, não tem problema, é verdade eu acho que em cada região você tem o seu toque diferente, mas sem perder sua essência, obrigado por compartilhar seu ex sua experiência uma saudação
Olá gente,
Nossa eu não sabia que o @FabioMoralesTGZ_MX falava Português ^^. Eu sou muito fã da comida asiática em geral. A onde eu moro há em grande maioria restaurantes chineses e japoneses.
Vocês sabiam que podem marcar outros Local Guides no Connect em seus posts escrevendo @ antes do nicknames deles? Dessa forma, eles recebem uma notificação que foram marcados na sua postagem.