Coisas do Catete Tour

Coisas do Catete Tour

R. do Catete, 153

R. do Catete, 153 - Glória, Rio de Janeiro - RJ, 22220-001, Brazil

June 30, 2019 @ 15:00 (-03)

Já tentou buscar fotos do Catete no Google? Elas estão em baixa, mei tortas, e não mostram todas as partes legais do bairro. Por isso, vamos usar a tarde do domingo pra contar pras pessoas que o Catete é lindinho e merece fotos mais bonitas. Quem nos inspira? O insta @coisasdoktt e seu trabalho de documentar esse bairro todo cheio de charme. Pegue seu cel, pegue sua câmera, pegue seu olhar curioso e carinhoso e vamos documentar um novo TTK. >> Avalie os lugares por onde passar no Google Maps >> Poste as fotos nas avaliações do Google Maps >> Poste as fotos no Instagram com a #LocalGuides e #CoisasDoCatete

RSVP here

29 Likes

Olá @Mecutuka ,

Que Meet-up interessante. Eu realmente conheci conhecer esse lugar quando fui ao Rio. Talvez alguns dos nosso amigos do Rio tenham interesse em comparecer. @LuizDeFreitas73 , @ParaenseCarioca e @MeloHeloisaBr .

3 Likes

Show! Parabéns pela iniciativa, @Mecutuka !

Eu tenho interesse! Só preciso ver se vai dar tempo de voltar pra Campo Grande à tempo, pq tenho compromisso na igreja aos domingos! Mas, sugiro os MeetUps terem edições nos sábados pela manhã também, para podermos almoçar em um local indicado e ajudar na melhoria das avaliações no Maps também para os locais do almoço :smile:

Grande abraço!

Valeu pela tag, @FelipePK ! #tamojunto :facepunch:t2::brazil:

2 Likes

Conheço apenas o Palácio do Catete no bairro, e um pouco da história… :star_struck::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

1 Like

Vou fazer de tudo para prestigiar esse belíssimo evento!

Estamos todos Juntos e Misturados! :wink:

2 Likes

Algumas fotos desse evento, onde conhecemos pessoas incríveis! :wink:

https://www.facebook.com/LuizDeFreitas/posts/10156860771189678

Olá @LuizDeFreitas73 ,

As fotos ficaram muito legais e você poderiam aproveitar e fazer o RECAP desse encontro de vocês. =)

1 Like