Cobrança abusiva de local Guides

Boa tarde Pessoal, vim escrever na verdade para um pouco mais de informações. Na minha Cidade Boa Vista - Roraima - Brasil. Tem muitas empresas, eu sou empresário. Ontem duas pessoas se publicaram na empresa como o Serviço de 360 ​​° do Street View se identificaram como funcionários do Google, agradece tudo. O problema começou quando cobrou um valor abusivo de R $ 1.800 reais, para manter uma boa reputação e fazer uma empresa só ficar com 5 estrelas, além das fotos que iriam ser publicadas no Google Maps. A respeito das fotos 360 ° me interessi muito, hello when me vi na obrigação de pagar o serviço para uma questão de minha empresa sem críticas e sem problemas com 5 estrelas me fez pensar na situação, me intimidaram afirmando que o caso não era alargado com o ano para ter mais críticas e os níveis mais baixos do que as instancias para remover a empresa do Google Maps, gostaria de saber se o Google é poder para os Guias Locais? Você é quem são os únicos e únicos no mundo que trabalham para o Google, e não emitem nenhuma nota fiscal. Além disso, andei falando com alguns amigos e eles estão falando em empresas. Estou perplexo com a situação, outra situação que pesquisei tem uma mulher local guide ajudando as empresas a verificar as fichas de graça. O perfil dessas duas pessoas consegui encontrar em algumas empresas que eles mostraram ser clientes mensais deles .

[LOCAL GUIDES ACCOUNTS REDACTED]

Notei inclusive que existem várias respostas para inúmeras empresas, pelo visto para pontuarem. Por isso eu mesmo decidi ingressar no programa e fazer as minhas próprias contribuições e não passar mais por situações do do tipo… @AriMar @Christina-NYC

5 Likes

Thanks for reaching us. @eitajunino

Local Guide is a volunteer activity.

There are Street View photographer that can provide you a professional services, but they are not Google employees.

Please read this post to know how to report a Local Guide: How to identify and report fraud on Google Maps

Please edit your post for removing the profile of the local guides. You will be contacted on business days for sharing your information.

To edit your post just press the three blue dots on the post and select “edit”

@DeniGu

1 Like

Estou surpresa com esse seu relato, nunca ouvi falar que um local guide agisse dessa forma, nos nao recebemos dinheiro para postar avaliacoes e fotos!

1 Like

Isso e grave. Todo o ponto do Google local guides é que os comentários sejam genuínos. O próprio Google não faz cobrancas e essas empresas externas que tentam fraudar o processo deveriam ser denunciadas.

1 Like

Hi @eitajunino ,

Thank you for letting us know about this issue. I will send you a private message with instructions on how to report those Local Guides.

Please note that I have removed the account URLs of the Local Guides for privacy reasons.

If you have any questions or issues, please tag me or any of the other Google Moderators. Thank you!

P.S. Thank you, @ErmesT , for tagging me!

1 Like