Boa tarde Pessoal, vim escrever na verdade para um pouco mais de informações. Na minha Cidade Boa Vista - Roraima - Brasil. Tem muitas empresas, eu sou empresário. Ontem duas pessoas se publicaram na empresa como o Serviço de 360 ° do Street View se identificaram como funcionários do Google, agradece tudo. O problema começou quando cobrou um valor abusivo de R $ 1.800 reais, para manter uma boa reputação e fazer uma empresa só ficar com 5 estrelas, além das fotos que iriam ser publicadas no Google Maps. A respeito das fotos 360 ° me interessi muito, hello when me vi na obrigação de pagar o serviço para uma questão de minha empresa sem críticas e sem problemas com 5 estrelas me fez pensar na situação, me intimidaram afirmando que o caso não era alargado com o ano para ter mais críticas e os níveis mais baixos do que as instancias para remover a empresa do Google Maps, gostaria de saber se o Google é poder para os Guias Locais? Você é quem são os únicos e únicos no mundo que trabalham para o Google, e não emitem nenhuma nota fiscal. Além disso, andei falando com alguns amigos e eles estão falando em empresas. Estou perplexo com a situação, outra situação que pesquisei tem uma mulher local guide ajudando as empresas a verificar as fichas de graça. O perfil dessas duas pessoas consegui encontrar em algumas empresas que eles mostraram ser clientes mensais deles .
[LOCAL GUIDES ACCOUNTS REDACTED]
Notei inclusive que existem várias respostas para inúmeras empresas, pelo visto para pontuarem. Por isso eu mesmo decidi ingressar no programa e fazer as minhas próprias contribuições e não passar mais por situações do do tipo… @AriMar @Christina-NYC