Circuito Gastronômico da Pampulha 2018

Estive no Restaurante Casa do Chef, juntamente com a minha companheira, saboreando pratos inspirados no Grande Sertão e Guimarães Rosa. O prato que eu escolhi foi " Filet Mignon ao Molho Pau a Pique". Filet alto grelhado debaixo da trança de aipim, servido com molho de pau a pique. Guarnecido com manteiga de baru, batata neve e paçoca de Guimarães.

Já ela escolheu. Moqueca de Surubim. Moqueca de Surubim com pirão de leite, servido com, arroz e paçoca de sertão.

-Tenho que confessar, a noite foi incrível, eu a pessoa que amo e os pratos incríveis.

O chef Ozeas Gonzaga o mesmo que foi chef da seleção Brasileira na copa de 94. Muito simpático e atencioso.

Super Recomendo!

2 Likes

Olá @Canal-ISM ,

Nossa pela foto parece ser realmente muito bom os pratos. Eu lhe aconselharia a deixar sua opinião e fotos sobre este lugar no Google Maps. Seria realmente útil para futuros clientes que estão procurando mais informações sobre ele antes de visitá-lo. Seu feedback também pode ser analisado pelo gerenciamento do local mencionado e, portanto, fazer alterações em seus serviços de acordo.

Eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para o tópico de seção Food & Drink, onde eu acredito que se encaixa melhor.