Cidade de Tomar e os Templários

Recomendo Tomar Cidade dos Templários podem visitar o Mosteiro e o Castelo ligados por túneis,ainda hoje existe muito coisa por descobrir dessa época.

5 Likes

Oi @Duarte1952 , muito bem-vindo ao Local Guides Connect e obrigado por compartilhar sua sugestão. Fiquei bastante curioso sobre a cidade de Tomar. Onde ela fica e por que é conhecida como a cidade dos Templários? Eu já li alguns livros sobre templários e é um assunto que me interessa muito. Vou adorar saber mais.

Como você é novo por aqui, se quiser conhecer um pouco mais nossa comunidade é só checar os Links úteis para os Local Guides em Português. Aliás, se você acessar essa página (Português), você vai encontrar todos os posts etiquetados no nosso idioma.

Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.

Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e se divirta!

Let’s guide!

Olá @Duarte1952 ,

Obrigada por compartilhar!

Nesse artigo pode ver o que é o novo de nós este mes.

Se vier fazer férias em portugal d recomendo a visita á cidade de Tomar dos Templários com um Castelo No alto da serra jardim do Castelo visitar a igrejae convento Templário e muito mais pontos de interesse referentes aos mesmo