Cidade de São Paulo - Brasil

Centro de São Paulo- Praça da República
Ao fundo ícones da arquitetura da cidade, o Edifício Itália e o Copan que é um dos mais importantes e emblemáticos edifícios da cidade de São Paulo.

9 Likes

Oi, @VarellaVRL , muito boa foto, obrigado por compartilhar. A propósito, você já visitou o Copan? Sabe se é possível (claro, fora da pandemia, que espero que acabe logo).

A propósito, bem-vindo ao Connect, meu nome é Alexandre, sou do Rio de Janeiro, e é um prazer conhecer você. Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a comunidade, aqui estão alguns Links úteis para os Local Guides do Brasil (Português). Aliás, se você acessar essa página (Português - BR), você vai encontrar todos os posts etiquetados no nosso idioma. Se você quiser, também pode se apresentar à nossa comunidade em nosso tópico mensal: Introduce Yourself - July 2020.

Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.

Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!

Let’s guide!

Fala @AlexandreCampbell tudo bem ?
Muito obrigado pelos toques! Estou apreendendo ainda como funciona.
O Copan tinha visita guiada na cobertura até antes da pandemia ,eu já fui no edifício mais não na cobertura. Vale muito! tem diversos lugares no centro da cidade interessantes , vou pegar o habito de postar mais por aqui!
Obrigado!

Hello @VarellaVRL ,

Thank you for sharing this beautiful photo with us!

Here is a great article that might inspire you: How to tell a story through your photography.

I’ve noticed that your post has a Street View label tag. Please note that its purpose is to ask questions or share tips related to the Street View program.

Therefore, I’ve removed it, as it doesn’t apply to your post. To learn more, please see How do I choose additional topics and tags for my posts on Connect?.