Cidade de Maceió, capital de Alagoas

Não entendo pq quando coloco no endereço a cidade de Maceió Alagoas só existe a opção “Maceió - Jardim da Saúde, Maceió - AL, Brasil” sendo que jardim saúde é apenas um conjunto residencial.
Tem como corrigir isso?

8 Likes

Hello @Claudio_Lima
I understand from your communication that you wish to change your city to Maceió the capital city of the state of Alagoas.
It’s available on Maps. A screenshot is below.
To do that, please enter words
“Maceió - Jardim da Saúde, Maceió” - State of Alagoas, Brazil in Portugese.
A screenshot of the location of your city is as below.

Trust, you would be able to do the required change.

PS: I checked that on the setting page of connect. Your city does appear in the drop-down menu as in the screenshot below.

As said earlier, after entering the exact words as above, there shouldn’t be any problem to change your region.

1 Like

Oi, @Claudio_Lima . Obrigado por entrar em contato e reportar essa questão. Eu fiz um teste e de fato, na página do programa, Local Guides, a única opção que aparece é que você relatou. Eu entendo que você pode escolher essa opção e estará inscrito na comunidade de Maceió,o sem que isso seja um grande problema. De toda forma, estou marcando a Google Moderator @Bobiisha para que ela possa dar uma olhada nesse assunto.

Um abraço,

.

Alexandre

3 Likes

Também concordo que mesmo não afetando os resultados. A informação não está correta! E que a mesma deveria ser ajustada para Maceió, Alagoas - Certamente que muitas pessoas identificam que a informação não está correta.

E que realmente precisamos de um ajuste (alteração) quanto a essa localização.

1 Like

Bom dia @Claudio_Lima ,

Obrigada por entrar em contato conosco. Já estou verificando.

1 Like