Chegando ao nível 7

Cheguei ao nível 6 como Guia Local, em 3 semanas e estou quase chegando ao nível 7, estou mega feliz!! Acho que no Brasil sou um dos poucos que estou levando a sério espero que o #google me note!!!

#googlemaps #guialocal #localguide #maps

9 Likes

Olá @DiegoWSantos ,

Prazer em conhecê-lo.

Parabéns por ter chegado ao level 6, é certamente um grande conquista. Há vários outros Local Guides que levam muito sério o programa também.

Eu também gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Achievements onde ele se encaixa melhor. Esse seção é usada justamente para compartilhar suas conquistas no programa. :smiley:

Ah sim tudo bem, obrigado!!

cheguei ao nível 7 finalmente espero continuar crescendo nessa comunidade, queria que meus colegas do Brasil pudessem se comunicar mais, e que o Google nós desse um melhor retorno sobre os benefícios que temos ao subir de nível aqui no Brasil!!

5 Likes

Olá @DiegoWSantos ,

De nada, fico feliz em ajudar. A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

Eu também gostaria de lhe informar que eu uni os seus post pois eles são similares no intuito de manter a comunidade mais organizada.

Tenha em mente que o Local Guides é um programa voluntário e muitas pessoas participam porque querem ajudar outras pessoas através da plataforma do Google Maps.

Às vezes, existem Perks disponíveis e variam de tempos em tempos e de região para região. Depende de quem são os parceiros do Google. Também pode haver acesso especial e / ou antecipado aos recursos do Google. Você pode ler mais sobre isso na página de suporte oficial encontrada aqui.

1 Like