Ei Local Guides!
Durante nossa reunião mensal de fevereiro, foi lançada a ideia para o próximo desafio, que será atualizar um supermercado (mercado de bairro também tá valendo!) falando sobre as precauções do estabelecimento contra a Covid-19.
Aqui em Belo Horizonte, assim como em todo Brasil e vários locais pelo mundo, estamos alterando entre o sistema de lockdown e abertura gradual dos lugares. Por isso precisamos sempre deixar o Google Maps bem atualizado para que todas as pessoas possam acessar e saber como cada lugar está cuidando (ou não) da segurança e saúde de seus clientes e funcionários.
A escolha por um supermercado é por este sempre estar aberto, independente do nível de fechamento/abertura em sua cidade.
Ah! Caso tenha alteração de horários ou restrições, vale aproveitar pra sugerir edição ![]()
Como exemplo, a minha atualização abaixo, e a explicação de como fazer a sua, caso não saiba.
1) Como era minha avaliação do local
É possível ver como era pequena meu comentário, sem falar muito sobre o local, sem fotos e antigo.
2) Meu comentário atualizado
Completei meu comentário para além Covid, falando sobre acessibilidade e a obra que está acontecendo.
3) Fotos atuais
Aproveitei ainda para adicionar fotos do local, já que eu nunca tinha postado e mostrar o como está atualmente.
PARA EDITAR SEU COMENTÁRIO ANTIGO
Vá no perfil do estabelecimento no Google Maps, clique e desça até a parte dos comentários. Se você já tiver feito algum lá, é só clicar nos três pontinhos ao lado do seu nome (circulados em roxo, na imagem abaixo) e clicar em editar avaliação.
Caso você adicione mais fotos, é possível ver na parte circulada em marrom, abaixo da sua avaliação. Lá você também tem acesso ao seu comentário e aos três pontinhos para atualizar.
Espero que gostem desse desafio e que participem colocando o link e/ou print da sua atualização aqui nos comentários!
Abraços virtuais e até! ![]()