Caxi é uma hortaliça muito produtiva, usada para refogado, ou então frito a milanesa. A massa é cremosa e densa como uma moranga Cabochá, e adocicada como qualquer abóbora madura. Também é parecido com o xuxu, porém é bem mais gostoso.
Olá @Krk25 ,
Pode me confirmar se isto é uma fruta ou legume? Que podes cozinhar com isto, pois nunca vi, e não sei como se aplica rs.
P.S.: Uso o caso para virar sua foto de modo de que não esteja de cabeça para baixo. Se alguma vez tem dificuldade em editar seu post ou quer fazer uma alteração mas não sabe como, não se esqueça que pode marcar-me usando o tag (colocando @ em frente do meu nickname) e eu ajudo. Também vou adicionar o tag da língua, para que mais gente que fale Português possa aproveitar seu postagem.
É uma panc( porque não é muito conhecida ). Mas é uma hortaliça. A foto foi tirada de frente.
@Krk25 ,
Obrigada pela explicação. Que pode ser feito na cozinha com esta hortaliça ou é mais para ensalada?
Somente queria recordar que não se esquece de marcar quando responder. Deste modo a gente recebe notificação e consegue responder logo. Pode fazê-lo colocando o símbolo @ em frente do nickname.