A Catedral de São Sebastião, é uma construção em estilo modernista e esta localizada no centro da cidade do Rio de Janeiro. Foi inaugurada em 1979, ela tem um formato cônico que lembra as pirâmides maias. Ela te uma planta redonda com 106 metros de diâmetro e tem uma altura de 76 metros.
Such unusual look of catholic Cathedral, look like Mayan pyramids. This is a discovery for me. Thank you for sharing.
Olá @Alysson1972 ,
Eu gostaria de lhe informar que o conteúdo que você postou não parece ser seu e viola as regras do programa Local Guides. Sua postagem foi escrita muito bem e está apresentando a Catedral de São Francisco de uma maneira realmente interessante, as fotos estão incríveis entretanto seria ótimo se você pudesse fornecer seus próprios textos.
Por favor, edite o seu post ou remova os que não são seus, ou sua postagem será movida para a seção não relacionada à comunidade, infelizmente. =/
Obrigado pela dica, eu já fiz a alteração e nas próximas postagem não cometerei o mesmo erro.
Vc tem total razão elas parece com as pirâmides de Tikal encontradas na Guatemala.
Olá @Alysson1972 ,
Muito obrigado pelas alterações. O post ainda está muito bom e as fotos deles estão maravilhosas. Eu não conhecia essa catedral e vou tentar visitar na minha próxima visita ao Rio.