Carnival in Rio de Janeiro 2020

Rio de Janeiro makes the greatest show on earth every year! This year, once again, Carnival came full of colors and joy, enchanting people from all over the world.

The experience of seeing this show live is incredible. So I share with you a little bit of this emotion!

7 Likes

@Vitor_Campos thank you to share the lovely pictures of the Rio Carnival, as everyone waits for this colorful fest every year.

1 Like

@Vitor_Campos just awesome !!

1 Like

@Vitor_Campos it’s always great to extend the gratitude.

1 Like

WOOOWWW SO AMAZING @Vitor_Campos . I can’t say again (speechless).

1 Like

Oi @Vitor_Campos , muito obrigado por compartilhar conosco sua experiĂȘncia no carnaval do Rio. Meu nome Ă© Alexandre, eu sou do Rio. VocĂȘ Ă© daqui ou estava a passeio no carnaval? Acredita que mesmo sendo do Rio nunca fui assistir um desfile no SambĂłdromo? É minha meta para o ano que vem.

Como vocĂȘ Ă© novo aqui no Connect, permita te dar as boas-vindas e apresentar a Comunidade. Aqui Ă© um espaço muito legal onde vocĂȘ pode conhecer outros Local Guides, compartilhar suas descobertas, manter-se atualizado sobre as informaçÔes mais recentes do produto e muito mais. VocĂȘ tambĂ©m pode sugerir melhorias para o programa Local Guides e recursos do Google Maps. AlĂ©m disso, muitos Local Guides acessam o Connect para saber mais sobre fotografia, gastronomia e viagens.
Eu gostaria de te convidar a ler esses artigos, que certamente vĂŁo te ajudar a enriquecer suas prĂłximas contribuiçÔes: 14 helpful tips for using Connect (14 dicas Ășteis para usar o Connect), How do I write a post on Connect? (como escrever um post no Connect). Se vocĂȘ tiver alguma duvida pode sempre pesquisar e ver se ela jĂĄ foi respondida, saiba como pesquisar no Connect (How do I search on Connect?.). Seria legal tambĂ©m se vocĂȘ tirasse um tempo para se apresentar Ă  comunidade usando este link aqui: Introduce Yourself - March 2020,

Gostaria de compartilhar tambĂ©m um post com alguns Links Ășteis para os Local Guides no Brasil.

Um grande abraço.

P.S: Na minha assinatura vocĂȘ vai encontrar o link para uma meetup que vou realizar no Rio em 21 de março. Se vocĂȘ estiver por aqui, serĂĄ muito bem-vindo.

1 Like

Alexandre. Obrigado pelas boas vindas! Vou ler sim as sugestÔes. Espero breve compartilhar mais aqui no connect!

Abraço

2 Likes