Turistas de todo o Brasil na Festa da Gastronomia Típica Italiana em Nova Veneza - SC (Foto: Ulisses Job)
Oi, @UlissesJob , bem-vindo ao Local Guides Connect, meu nome é Alexandre, sou do Rio, e é um prazer em conhecer. Eu não tinha conhecimento dessa celebração inspirada no carnaval de Veneza, em Santa Catarina. Ela acontece no mesmo período do carnaval no Brasil ou é uma festa fora de época?
Como você é novo aqui no Connect, talvez queira dar uma olhada nestes Links úteis para os Local Guides em Português. Se você quiser, também pode se apresentar à nossa comunidade em nosso tópico mensal: Introduce Yourself - August 2020.
Se você quiser, pode também editar seu texto (clicando nos três pontinhos próximos ao comentário), rolar o texto até o final e incluir a tag Português, então todas as pessoas que seguem essa tag (você pode seguir também), vão encontrar facilmente seu texto, veja a imagem abaixo como exemplo:
Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.
Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!
Let’s guide!
Alexandre
Opa beleza, @AlexandreCampbell
Não, na verdade é no carnaval de inverno.
Geralmente entre junho e julho turistas lotam a cidade de Nova Veneza,
no Sul de Santa Catarina.
É muito divertido ver a maioria das pessoas com fantasias,
cada uma mais interessante que a outra.
Olá @UlissesJob ,
Obrigada por compartilhar!
Porque não adicione mais detalhes para nos ajudar a entender porque decidiu postar? Mais informação também vai provocar mais reações da comunidade, e mais comentários respectivamente.
Eu queria avisar-lhe que vou adicionar o tag da língua a publicação. Recomendo que verifique os links que @AlexandreCampbell partilhou consigo.