O carnaval do estado de Pernambuco no Brasil é um dos melhores do país. repleto de festas populares gratuitas com muitas atrações musicais, fantasias,desfile de blocos de carnaval, repleto de manifestação cultural com dança típica música típica.
é uma festa popular de grande riqueza cultural
8 Likes
carnaval do estado de Pernambuco no Brasil é um dos melhores do país. repleto de festas populares gratuitas com muitas atrações musicais, fantasias,desfile de blocos de carnaval, repleto de manifestação cultural com dança típica música típica.
Olá @GeorgeReis ,
Vou juntar suas 2 posts do carnaval porque são idênticos. Mas me parece que vai ser melhor se Você edite o seu primeiro post e simplesmente adicione a foto ai. Deste modo mantemos Connect organizado e a publicação vai aparecer melhor.
Também recomendo que de uma olhada no tópico What makes a good post. Ai vai encontrar uma dicas úteis de como criar seu postagem da melhor maneira possível.
1 Like
Oi @GeorgeReis . Um amigo meu passou o carnaval em Pernambuco uma vez e me contou que há na verdade, vários tipos de carnaval. Disse que o carnaval de Recife Antigo é muito diferente do de Olinda, por exemplo. É verdade? Eu lembro que ele me contava que passava o dia em uma cidade e a noite em outra, mas não tenho muita certeza. Obrigado por compartilhar.