Capitólio (Furnas) - MG

Lugar muito show de conchecer pessoal. Capitolio (Furnas) - MG. Na verdade eu estava a caminho de outro de destino e não pude deixar de parar pra conhecer este lugar lindo. Pretendo voltar e ficar alguns dias para conhecer tudo que o lugar tem a nos oferecer. O pouco que vi é sem dúvida um lugar sem igual.

19 Likes

Olá @atilamesquita ,

Obrigada por compartilhar. Esse lugar parece um paraíso mesmo

Tenha em mente que vou mover a sua postagem para a seção de Photography e também aproveito para adicionar o tag da língua. Deste modo a publicação vai chegar a mais gente que fala Português. Mais informação sobre o assunto pode encontrar aqui.

5 Likes

Oi @atilamesquita , meu nome é Alexandre, sou do Rio e é um prazer conhecê-lo-. Seja muito bem-vindo ao Connect e obrigado por compartilhar conosco essa foto. Eu tenho uma grande vontade de visitar Capitólio um dia. Alguns amigos foram e adoraram. Espero que possa fazer isso logo após o período do isolamento.

Como você é novo na comunidade, talvez se interesse em dar uma lida nesse artigo aqui: Your guide to Connect.

Um grande abraço,

Alexandre

1 Like

Ok.

Ok. Mas já li o post. Fiz algo que era pra ter feito diferente? Não entendi pq pediu pra eu ler novamente.

Olá @atilamesquita ,

Tudo bem?

Os artigos recomendados são somente sugestões que tem de propósito facilitar Você navegar no fórum e participar no programa da melhor maneira possível.

3 Likes

Excelente foto @atilamesquita , parece um lugar muito alto. Só de olhar já me da um frio na barriga hahaha.

Vi que esse é seu primeiro post, vou continuar acompanhando os próximos :slightly_smiling_face:

Aproveito para te convidar para um meet-up que faremos no sabado 16/05. Se quiser conversar com outros Local Guides do Brasil, conhecer gente nova, trazer ideias e sugestões, vai ser muito bom ter sua participação.

Vou deixar o link aqui Unindo Local Guides do Brasil