Prezados, boa tarde!
Esta fotografia deve ter milhões de visualizações, ao que tudo indica trata-se de famoso relógio numa ilha próxima ao continente europeu. Ela está representando erroneamente a capital da cidade de Belo Horizonte entre as principais fotografias da cidade, cidade Brasileira. Porėm milhares de fotografias novas que realmente representam a cidade no Brasil, mais relevantes e atualizadas, estas ficam porém nos “porōes “ dos algoritmos do Google Maps. Ontem fiz a captura de tela, porque esta foto fica invariavelmente aparecendo e desaparecendo, Hoje por exemplo não a localizei novamente para enviar o link. Será que é difícil corrigir um erro assim?
3 Likes
Hello @JC_JKRLOSS This is Big Ben in London, England.
@christophesubilia boa tarde!
O Big Ben, na verdade, é o apelido do grande sino do relógio instalado na Torre Elizabeth, no Palácio de Westminster, em Londres. A torre foi concluída em 1859, durante o reinado da rainha Vitória, como parte da reconstrução do Parlamento após um incêndio em 1834.
Projetado pelo arquiteto Augustus Pugin em estilo neogótico, o relógio foi uma façanha de engenharia da época, conhecido por sua precisão. O sino original rachou pouco depois de instalado e foi substituído pelo atual, que também trincou, mas permanece em uso após ajustes no martelo.
Ao longo dos anos, o Big Ben tornou-se um símbolo da identidade britânica e da estabilidade institucional do Reino Unido, sendo um dos pontos turísticos mais importantes da capital Bretã.
O meu tópico é uma reclamação do porquê de uma fotografia de um relógio com sino em Londres fica aparecendo representando minha cidade no hemisfério Sul.
Texto com 754 caracteres. Deseja que eu insira fotos históricas ou mapas?
1 Like
Thanks for the additional information @JC_JKRLOSS. Is there a link to see the post on Maps and report?
1 Like
Oi @JC_JKRLOSS não sei como funciona a questão de retirar uma foto. O que eu costumo fazer é sinalizar que a foto não é referente ao local.
Se você clicar nos três pontos na parte superior direita encontrará essa opção.
Eu não sei ao certo se isso depende de outras pessoas sinalizando. Mas nada garante que você sinalizar, terá a foto apagada na mesma hora.
Se você tiver o link no maps, compartilha aqui que eu também faço o mesmo.
Depois me diz se funcionou.
Abraços
1 Like
Olá @RogerOhayashi , agradeço sua atenção e desculpa a demora. Acontece uma coisa interessante com esta fotografia, ela é sazonal, ela aparece e desaparece de vez em quando! Agradeço sua atenção!
1 Like
Alô @christophesubilia, tudo bem com você? Então, com já informei a fotografia tem um comportamento sazonal, ela aparece e desaparece de vez em quando, quando reaparecer te mando o link, obrigado!
1 Like
Ok that’s really strange. Thanks for the news @JC_JKRLOSS
Sim é verdade, você tem toda razão, mas vou buscar com afinco e te enviar, muito obrigado!
1 Like