Canoa Quebrada é uma praia localizada no litoral leste do Estado do Ceará, Distante 163 km de Fortaleza e 12 km da sede do município de Aracati, à qual pertence. A sua paisagem é caracterizada por dunas e falésias avermelhadas…Particularmente amo essa praia, é uma das melhores aqui no meu estado.
Bom dia @NagelaNomadigital ,
Bem vinda ao Connect.
Aqui há varias links úteis que possam facilitar sua experiência no Connect e ajudar entender como se usa.
Por favor se tiver dúvida ou pergunta, não hesite em contatar-me via tag (colocando @ em frente do meu nickname) e eu respondo.
P.S.: Vou mover seu post na seção Photography, onde acredito que se encaixe melhor. Ai, Local guides compartilham suas fotografias com a gente. Eu também gostaria de lhe informar que acrescentei a Language Label - Portuguese Brazilian no seu post.
Hei @NagelaNomadigital ,
Esqueci de mencionar que tem que evitar usar textos de internet. Um conteúdo que não parece ser seu viola as regras do programa Local Guides. Para dicas sobre como criar seus próprios post com qualidade no Connect, por favor, verifique esse post How do I write a post on Connect?
Oi @NagelaNomadigital . Infelizmente ainda não estive em Canoa Quebrada, mas está na minha lista. O nosso país é enorme, não é verdade? Essa é a praia que você mais gostou no Nordeste?
Sim nosso país é lindo…essa praia tem falésias e areia colorida…usada no artesanato…e a noite tem uma rua principal que funciona vários restaurantes com gastronomia de vários países
Que legal @NagelaNomadigital . essa questão da gastronomia diversificada me interessou, hehe. Ah, só uma dica, se você usar o “@” mais o nome da pessoa, é mais fácil que ela veja a notificação.
Um abraço
@AlexandreCampbell rsrs assim?? Eu tô aprendendo aqui …obg …
Exato, @NagelaNomadigital ! Fica tranquila, é assim mesmo. Tenho gostado se acompanhar suas publicações. Se tiver alguma dúvida, pode me marcar com o arroba que terei prazer em ajudar
Canoa Quebrada é uma verdadeira quebrada, local sujo… barracas sem muito infra estrutura, os restaurantes não são muito agradeveis. Na minha opnião quem curte a balada na noite com tudo que tem direito é um excelente lugar. Para quem procura descansar , curtir familia, filhos , praia de morro branco é muito melhor. Lembrando que é a minha opnião.
@rvlepetit @rvlepetit rsrs obrigada por compartilhar sua opinião, conheço Morro Branco tbm, local, como vc falou para descanso com família e filhos, mas, como viajo sozinha e prefiro descansar melhor qd volto de viagem.