[CANCELLED] Tour em cafés em volta do Parq

Tour em cafés em volta do Parq

Sou Conveniente Empório

Asa Norte Comércio Local Norte 413 Loja 15, BL D - Asa Norte, Brasília - DF, 70297-400, Brazil

February 03, 2020 @ 15:00 (-03)

Olá Local Guides de Brasília! Ao redor do Parque Olhos D’água, no fim da Asa Norte, estão localizados 6 cafés muito interessantes no Comércio Local. Que tal se fizermos um tour por eles a fim de conversar, fortalecer o comércio local da 413 e 213 norte com avaliações e fotos, além disso ter uma experiência culinária bem diferente? Nos encontramos no Bloco D da CLN 413, no Sou Conveniente Empório e podemos ir a pé na visitação. Os locais serão: - Quintal f/508 - Café Clandestino - Sou Conveniente - The Coffee Hut - Cannelle - Civitá - Fábrica de café É ideal que todos tragam seus celulares para que possamos tirar fotos dos pratos e cafés.

13 Likes

Muito boa sorte com a meet-up @PalomaMenezes23 !

2 Likes

Heey @PalomaMenezes23 ,

Estou muito feliz que Você decidiu organizar um Meet-up. Espero que seja com sucesso.

Por favor nos manter informados sobre os resultados do meet-up e esperamos fotografias.

4 Likes

@PalomaMenezes23 good luck for you. thanks for sharing with us

4 Likes

Obrigada @AlexandreCampbell ! Espero que dê tudo certo. Quando você organizar um aí no Rio, me chame! Abraços.

2 Likes

Obrigada @SunMoon !

2 Likes

Oi @Bobiisha ! Manterei informados sobre os resultados e postaremos as fotografias. Obrigada pelo link de como organizar um Meet-Up, pois ajudou bastante. Consegui colocar o passo-a-passo no evernote como checklist, espero que dê tudo certo! Abraços

2 Likes

Oi, @PalomaMenezes23 estamos preparando uma agenda de meetups para la próximos meses no Rio e a medida que foram postadas eu te aviso.

Aproveitando a oportunidade, @Bobiisha , eu estou com duas idéias de meetup pendentes de aprovação já há 9 dias. A primeira é para março e a outra para maio, mas eu apresentei com antecedência para que todos possam se organizar. Será que você conseguiria dar uma olhadinha pra mim? Obrigado desde já!

2 Likes

Como ninguém se inscreveu estou cancelando o encontro.

Hi @PalomaMenezes23 ,

I’m sorry to see you had to cancel the meet-up. I’m sure that the next one will be successful.

Keep up the good initiatives! :slightly_smiling_face:

2 Likes

Oi @PalomaMenezes23 , eu sinto muito que ninguém tenha se inscrito. Espero que você tenha mais sucesso em uma próxima tentativa. Eu fui a Brasília algumas vezes a trabalho e aproveitei para turistar um pouco. Adoraria comparecer em uma oportunidade futura. Abraços do seu colega Local Guide do Rio

1 Like

Ola @PalomaMenezes23 ,

Lamento muito ouvir que ninguém se inscreveu. Se eu estiver no Brazil, ia participar.

Espero que tenha êxito nas próximas tentativas. Não desista :slightly_smiling_face:

Abraços