Porto Maravilha - PhotoWalk
Museu do Amanhã
Praça Mauá, 1 - Centro, Rio de Janeiro - RJ, 20081-240, Brazil
March 21, 2020 @ 09:30 (-03)
Desde 2009, a Zona Portuária do Rio de Janeiro vem passando por um processo de revitalização e a cada ano ganha novos atrativos. O objetivo dessa caminhada fotográfica é explorar junto com os Local Guides do Rio de Janeiro essa região que oferece diversas potencialidades, realizar edição de mapas, e integrar ainda mais a comunidade de Local Guides do Rio de Janeiro. Vamos começar a nossa caminhada pelo Museu do Amanhã, com concentração em frente a Placa “Rio” para uma foto. Vamos fotografar externamente o Museu e outras atrações no entorno e em seguida vamos sair em caminhada até a Roda Gigante Rio Star, passando por locais como Museu de Arte do Rio, os antigos galpões que estão sendo ocupados por importantes marcas, como o Youtube Space, Aquario, etc. Após a caminhada, poderemos opcionalmente escolher um local para almoçarmos (cada um paga o seu). Dia 21 de Março de 2020 - Das 9h30 às 13h30. Ponto de Encontro: Em frente a Placa Rio - no Museu do Amanhã.
68 Likes
Isso aí, @ParaenseCarioca . Aguardando as meetups que o TeamRio está planejando para 2020. Juntos, cresceremos!
1 Like
Conte comigo! Estou ansioso para encontrar você nesse meet-up
3 Likes
Qué bien @AlexandreCampbell , un nuevo encuentro

Me encanta la vista del punto de partida desde el mar.
Seguro que lo pasáis genial y además hacéis muchas aportaciones a Google Maps,
Un abrazo desde el Sur de España,
Alejandra.
3 Likes
@RogerOhayashi , eu estou muito feliz que você vai poder vir. Após o Connect já nos encontramos várias vezes em São Paulo, mas agora vai ser um prazer te receber aqui na minha Terra.
@AlejandraMaria Tocaya, estoy seguro de que vamos a pasar genial en esa meetup. Algunos Local
Guides de otros estados de Brasil ya confirmaran asistencia y ya estamos planeando otras actividades después del encuentro. Besos grandes!
2 Likes
super massa!
farei o possível pra aparecer 
2 Likes
Thank you very much, @Ruxellan !
1 Like
Seria muito legal se você conseguir, meu amigo @Lucasgabd . 
1 Like
Presença confirmada com chuva ou sol!!!
2 Likes
Ai sím eu vi vantagem, @CynthiaS2 ! Te espero, lá!
1 Like
Obrigado pelo convite deste encontro no Porto Maravilha, essa reunião será importante para conhecer vários Goggle Local Guide, conversar, trocar informações e experiências.
A minha presença será virtual, pois sofri uma fratura da fíbula, sendo necessário colocar uma placa e 12 parafusos.
Estou em casa, sem poder pisar, espero receber ligações de vídeo e fotos da reunião.
Um grande abraço à todos os participantes.
Francisco Mesquita.
3 Likes
Oi @Fconaza , muito obrigado por ter confirmado a presença e será um prazer ter sua presença ainda que virtual. Estimo melhoras!
1 Like
Nossa, @Fconaza !
Melhoras e plena recuperação rápida pra vc, xará! Um grande abs!
2 Likes
Amigos, em que pese que nosso meetup seria realizada em local aberto e poderíamos seguir as recomentações de evitar cumprimentos, manter distância e higienizar nossas mãos, após uma longa reflexão, achei que seria prudente adiá-lo. Isso não vai desanimar nosso projeto de construir um calendário de meetups no RJ. Por ora, te convido a participar do grupo Local Guides RJ, no Whatsapp, para ficar por dentro dos próximos encontros: https://chat.whatsapp.com/LPh5BgarfrC4Noa2rEgKHC #letsguide
1 Like
Quero agradecer a cada um dos 23 Local Guides que confirmaram presença nesse encontro, que estávamos planejando há bastante tempo. Vocês encheram meu coração de alegria com isso e espero que possamos nos encontrar muito em breve. Como eu informei no comunicado de cancelamento do encontro, em que pese que nosso meetup seria realizado em local aberto e que poderíamos seguir as recomentações de evitar cumprimentos, manter distância e higienizar nossas mãos, após uma longa reflexão, achei que seria prudente adiá-lo.
Isso não vai desanimar nosso projeto de construir um calendário de meetups no RJ. Por ora, te convido a participar do grupo Local Guides RJ, no Whatsapp, para ficar por dentro dos próximos encontros. Para participar, basta clicar nesse link.
Espero que você entenda. Um abraço grande e #letsguide
1 Like