[CANCELLED] Passeio ao restaurante do Pepê

Passeio ao restaurante do Pepê

Pepe tent

Av. do Pepê, s/n - Quiosque 11 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ, 22620-170, Brazil

December 28, 2019 @ 10:00 (-03)

Este MeetUp será uma sugestão para nossa confraternização de fim de ano e para conhecer o restaurante do Pepê (Barraca do Pepê), famoso point histórico da Barra da Tijuca. Também teremos como foco o planejamento para mais MeetUps em 2020. Estamos abertos à mais sugestões de pauta! Chega+!

:grin: :+1:t2:

Ah… se você puder comparecer ou está em dúvida, clique por gentileza no link RSVP aqui abaixo e depois, na página que abrirá, clique em PARTICIPAR. Para que eu possa saber quantos tem intensão de estar conosco. Obrigado :grin: :+1:t2:

18 Likes

Conte comigo @ParaenseCarioca , até lá!

Um abraço

2 Likes

Show, @AlexandreCampbell ! :clap:t2: :smiley: Agora os MeetUps aprovados entram direto no Connect como post! Antes não era assim eu acho @FelipePK :thinking: :grin: :+1:t2: :brazil:

2 Likes

Eu não sei como era antes, pois apenas criei o meu primeiro esse ano, mas agora funciona desse jeito @ParaenseCarioca

2 Likes

#MeetUp cancelado Bom dia, pessoal! Infelizmente não conseguirei estar às 10h amanhã no RJ, estou em Angra e voltarei só amanhã devido mudança de planos pessoais. @⁨Alexandre Campbell⁩ @⁨Maximino Santos⁩ @⁨Delio Martins LG-RJ⁩ @⁨Ana Wine⁩ Mas, teremos várias oportunidades de nos encontrar em 2020. Desculpem por avisar 1 dia antes, mas tive imprevistos agora pela manhã. Grande abraço à todos e obrigado aos que aceitaram o convite :pensive: :+1:t2:

#MeetUp cancelado
Bom dia, pessoal! Infelizmente não conseguirei estar às 10h amanhã no RJ, estou em Angra e voltarei só amanhã devido mudança de planos pessoais.
Mas, teremos várias oportunidades de nos encontrar em 2020. Desculpem por avisar 1 dia antes, mas tive imprevistos agora pela manhã. Grande abraço à todos e obrigado aos que aceitaram o convite! :sweat: :+1:t2: :pensive: :+1:t2:

Foi cancelado?

1 Like

Sim, @SilvaniaMaria07 . Eu não pude comparecer, estava viajando e tive que adiar minha volta. E depois veio a pandemia, mas assim que possível vou fazer esse. Obrigado por comentar :grin: :+1:t2: