CADE OS USUÁRIOS BRASILEIROS?

Boa tarde à todos.

Ja tem um tempo que eu sou Local Guide. Por falta de tempo, não estou conseguindo me empenhar do jeito que eu queria.

Mas, cade meus amigos brasileiros?

Gostaria muito de manter um contato com essa galera, principalmente agora na quarentena.

Abraços!

9 Likes

Tô aqui!

4 Likes

Ahooy! Por aqui também. o/

3 Likes

Tô aqui

3 Likes

Opa, estou por aqui também. Espero que apareçam mais pessoas para que possamos promover alguma atividade. O que vocês acham?

3 Likes

Ideia principal seria essa. Agora que o Meet foi integrado ao Gmail, ficou mais fácil reunir todo mundo numa sala só.

2 Likes

E aí pessoal, tudo bem?

Contem comigo também!!!
Abs,

2 Likes

O problema é a distancia. E qual seria o proposito desse encontro?

3 Likes

Na verdade camarada, seria um encontro Online. É uma ideia.

Pra interligar os outros Local Guides de uma certa forma.

Trocar ideias e experiências.

3 Likes

Oi, @hadamoleao , Seja muito bem-vindo de volta ao Local Guides Connect, Muito prazer em conhecê-lo. Estou muito feliz com seu post por duas razões: primeiro pelo seu interesse em reunir guis locais do Brasil e segundo por que também sou de Volta Redonda (coincidência, né?). Acho que depois que passar a crise do covid-19 podemos combinar alguns meet-ups presenciais (vi que você tentou realizar em 2017 um e agora já somos dois para puxar essa corrente) Enquanto isso, a comunidade brasileira está organizando alguns meet-ups (como você pode ver na minha assinatura). O próximo é amanhã às 15:30 e você é meu convidado especial. Para participar, basta clicar nesse link e depois em “Participar desse encontro”. Amanhã eu vou enviar o link do Google Meet. Se você quiser acompanhar as próximas meet-ups, basta clicar aqui. Nesse outro link você também pode acessar algumas dicas de como realizar um meet-up.

@Jopvalete @AndreStefano @WellingtonGuimarae @wgrafael e @Oliveira3 , que legal vocês estarem por aqui também e também ficaria muito feliz se vocês pudessem participar do Meet-Up online de amanhã e também dos próximos que estamos organizando.

Espero que vocês também gostem muito desse espaço onde Local Guides de todo o mundo compartilham suas experiências sobre o programa e sobre o Google Maps, além de fotografias, viagens e muito mais. Aliás, talvez você se interessar em dar uma lida nesse post Your guide to Connect com algumas dicas sobre a nossa comunidade. Se quiser, você pode também se apresentar à nossa comunidade no nosso tópico mensal: Introduce yourself - May 2020.

Se tiverem qualquer dúvida sobre o uso do Connect, não hesite em me marcar, para isso precisa apenas usar o sinal do arroba + meu nome de usuário, assim @AlexandreCampbell

Um abraço do seu colega Local Guide

Alexandre

3 Likes

Oiê!

Estou aqui.

Bom saber que temos brasileiros para interagirmos, e o melhor, que podemos promover encontros, mesmo que virtual, já conta muito, nesse momento que precisamos estar nos cuidando.

Opa Opa…
Bora Atualizar isso ai? Também sou de VR, como vocês estão após essa pandemia???

Voltando aos poucos, mas com certeza bem melhor que os últimos dois anos.