sou novo aqui cade os brasileiros para interagimos
Olá @renatofraccari
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
É ótimo que você queira conhecer outros Guias Locais! Eu sugiro que você verifique se há algum Meet-Up já organizado próximo à de você em um futuro próximo. Se não houver nenhum disponível atualmente, você poderá criar um você mesmo.
Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.
Você também poderia dar uma olhada nesse post bem legal Links úteis para os Local Guides no Brasil.
A proposito, eu movi o seu post para a seção de tópico Meet-ups onde ele se encaixa melhor.
Olá!! legal adicionei o instagram e espero interagir por aqui .
Claro @Ricardocoelho =)
A proposito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
Oi dificil de achar os brasileiros… de onde você é? Eu sou a Adry de Porto Alegre/RS
Olá @Adry2019 ,
Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.
Da uma olhadinha nos links que eu compartilhei logo acima, vai te ajudar um pouco e entrar em contato com o pessoal da comunidade. =)
Obrigada Renato. Já localizei os grupos nas outras mídias também.![]()
![]()
![]()
rapaz são paulo rs
o dificil é usar essa plataforma tudo em ingles e num parece ser facil interagir pois num se encontra pessoas de região
Outra dica que possa estar dando para vocês @renatofraccari , @Adry2019 e @Ricardocoelho é estar clicando na language label Portuguese Brazilian. Essa seção vai estar mostrando todos os posts feitos em Português. =) Vocês podem dar uma olhar e se quiser aproveitar e interagir com os outros usuários. =)