Cachoeiras e Cavernas

A cachoeira Queda do Meu Deus, localizada em Eldorado, com 53 metros de altura, é uma linda cachoeira com águas cristalinas.
A nascente que dá origem a essa cachoeira cruza quatro quilômetros dentro da Caverna do Diabo, famosa por ser a maior caverna do estado de São Paulo.

15 Likes

Hi@Janethgale

Nice pics indeed, thanks. Post more and quick. Best wishes.

Olá @Janethgale ,

Bem vinda ao Connect e prazer em conhecê-la.

Nossa que lugar lindo. Eu estava dando uma pesquisado sobre o parque. Você poderia nos fornecer mais informações sobre o lugar? Há alguma taxa de entrada?

Lindíssimo! Obrigada pela partilha.

4 Likes

Olá, @FelipePK

Obrigado Felipe, prazer em falar contigo também!

Para você entrar na Caverna do diabo existe uma pequena taxa cerca de uns R$17,00 a R$ 20,00, como eu estava em grupo o preço foi mais em conta. No local tem um restaurante que você pode fechar um preço fixo e comer a vontade cerca de R$ 25,00.

Tem também algumas barracas de água de coco e caldo de cana feito por moradores da região para as pessoas que preferem um lanche.

Eu recomendo a ida primeiro até a Cachoeira é possível contratar um guia local por um bom preço, como a água é muito fria devido a queda o melhor horário é ir quando o sol ainda está quente, porém não tem estacionamento e a trilha não é recomendada para crianças, é possível chegar até um certo trecho de carro, depois somente por trilha mais fechada.

Já na caverna do Diabo, existe toda uma infraestrutura com banheiros, restaurantes, e estacionamento, porém não é recomendado para cadeirantes .

1 Like

Olá @Janethgale ,

Muito obrigado por ter compartilhado mais conosco. Parece um destino de viagem bem legal de se fazer. Eu vou tentar ir com certeza na próxima vez que visitar o Brasil. =)