Cachoeira serra pelada

9 Likes

Oi, @Japamultinivel , muito bem-vindo ao Local Guides Connect e obrigado por compartilhar conosco essa bela foto. Seria legal se vocĂȘ nos contasse um pouco mais sobre essa cachoeira e sobre sua visita a ela. Se vocĂȘ quiser, vocĂȘ pode editar seu texto (clicando nos trĂȘs pontinhos prĂłximos ao comentĂĄrio), rolar o texto atĂ© o final e incluir a tag PortuguĂȘs Brasil, entĂŁo todas as pessoas que seguem essa tag (vocĂȘ pode seguir tambĂ©m), vĂŁo encontrar facilmente seu texto, veja a imagem abaixo como exemplo:

Como vocĂ© novo por aqui, me permita apresentar a comunidade. O Connect Ă© um blog e fĂłrum em que Local Guides de todo o mundo se conectam para aprender mais sobre o programa e o Google Maps. Aqui, vocĂȘ pode sugerir melhorias e trocar idĂ©ias sobre como criar contribuiçÔes Ășteis como Local Guide. Compartilhamos nossas viagens, fotos, histĂłrias e conquistas. Os guias locais tambĂ©m gostam de organizar e participar de meet-ups (as virtuais por enquanto). Deseja saber como organizar uma reuniĂŁo virtual? NĂŁo deixe de clicar aqui. VocĂȘ tambĂ©m pode querer conferir os prĂłximos meet-ups em PortuguĂȘs e Ășltimas recaps #LocalGuidesBrasil.

Hå também um novo recurso interessante aqui no Connect para nos ajudar a conectar-se aos Guias locais em nossa cidade ou em qualquer lugar do mundo: locais favoritos.

Se vocĂȘ quiser se aprofundar um pouco mais, Ă© sĂł checar os Links Ășteis para os Local Guides do Brasil (PortuguĂȘs). Se vocĂȘ quiser, tambĂ©m pode se apresentar Ă  nossa comunidade em nosso tĂłpico mensal: Introduce Yourself - June 2020.

Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.

Espero que vocĂȘ goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!

Let’s guide!

Alexandre

1 Like

OlĂĄ @Japamultinivel ,

Bem vindo ao Connect e obrigada por compartilhar conosco!

Aproveitei para virar a fotografia, como foi colocada de cabeça para baixo. Caso VocĂȘ precisa de editar a sua postagem e tem dĂșvidas de como fazĂȘ-lo, recomendo esse artigo. TambĂ©m vou mover a publicação para a seção de Photography e vou adicionar o tag da lĂ­ngua, conforme sugestado por @AlexandreCampbell . Por favor dĂȘ uma olhada nos links que ele compartilhou consigo para obter uma ideia de como funciona o fĂłrum e como pode participar no programa.

3 Likes