Olá Pessoal!!
Hoje vou falar um pouco sobre a minha cidade e para alguém que queira conhecê-la.
Brusque é uma cidade localizada no estado de Santa Catarina, na região do Vale do Itajaí e é a 12ª cidade maior do estado.
É uma cidade que foi colonizada por alemães e italianos, então possui uma cultura muito rica e presente desses povos e seus decedentes.
Obs.: O Clima é adorável!! 
Se você vier a Brusque te indico alguns lugares para conhecer:
-
Parque Zoobotânico: é um lugar delicioso, com animais super bem cuidados, um contato direto com a natureza.
-
Parque das Esculturas: é um lugar lindo, arejado, perfeito para atividades ao ar livre, com crianças, para relaxar, assistir ao sol se por.
-
Shoppings para compra de roupa: Nossa cidade é conhecida por ter muitas lojas de roupa e com preço acessível, então recomendo a dar uma voltinha por elas também.
-
Santuário de Azambuja: Para quem gosta de turismo religioso é perfeito. A igreja é linda e possui uma arquitetura exemplar, com um rico simbolismo, cores vivas, e um ambiente espiritual confortante. Também tem o morro em que você pode rezar a via sacra, uma gruta subterrânea, o seminário e um museu de arte sacra. O Museu contempla mais de 3 mil peças e é considerado um dos mais ricos acervos em exposição de arte sacra e o maior do sul do Brasil.
Seria isso pessoal!!
Qualquer dúvida me contatem!
Obrigada!

3 Likes
Oi @MariThomaz1995 , tudo bem? em vindo ao Local Guides Connect, meu nome é Alexandre e eu sou um Local Guide do Rio de Janeiro, muito prazer em conhecê-la. Obrigado por compartilhar a foto da sua cidade. Eu nunca fui a Brusques, mas parece um local interessante demais, e gostaria de um dia. Você tem fotos que sejam suas destes locais? Se tiver seria interessante postar. Eu gostaria muito de vê-los. Como você é nova por aqui e talvez não saiba eu gostaria de compartilhar esse link que explica como postar fotos. Eu fiquei também pensando que esse locais dariam uma excelente lista no Google Maps. Aproveito também para compartilhar com você esse link de como criar listas, caso você não saiba.
Deixe me falar também um pouquinho sobre o Connect . Aqui é um espaço muito legal onde você pode conhecer outros Local Guides, compartilhar suas descobertas, manter-se atualizado sobre as informações mais recentes do produto e muito mais. Você também pode sugerir melhorias para o programa Local Guides e recursos do Google Maps. Além disso, muitos Local Guides acessam o Connect para saber mais sobre fotografia, gastronomia e viagens.
Eu gostaria de te convidar a ler esses artigos, que certamente vão te ajudar a enriquecer suas próximas contribuições: 14 helpful tips for using Connect (14 dicas úteis para usar o Connect), How do I write a post on Connect? (como escrever um post no Connect). Se você tiver alguma duvida pode sempre pesquisar e ver se ela já foi respondida, saiba como pesquisar no Connect (How do I search on Connect?.). Esses textos estão em inglês, mas caso você precise pode usar a ferramenta de tradução do Google, que está no canto superior direito do post. Seria legal também se você tirasse um tempo para se apresentar à comunidade usando este link aqui: Introduce Yourself - March 2020,
Gostaria de compartilhar também um post com alguns Links úteis para os Local Guides no Brasil.
Um grande abraço do seu colega Local Guide do Rio de Janeiro,
Alexandre Campbell
Oi @AlexandreCampbell Tudo bem e você?
Muito obrigada pelo seu retorno.
Na verdade até tenho fotos, mas quero tirar umas fotos melhores e fazer um novo post.
Sobre a lista eu inclusive já fiz, você pode conferir no link: https://www.google.com/maps/@/data=!3m1!4b1!4m3!11m2!2sNTmSC87DJNOjL010RIp6UYTFHHeasQ!3e3?shorturl=1
Obrigada por todo conteúdo compartilhado!
Abraços!
1 Like