Brazil Local Guides

17 Likes

Olá @Jubileu ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Interessante as suas fotos, você poderia nos dar mais detalhes sobre ela?

1 Like

Olá!

Sim posso lhe da mais detalhes sobre a postagem da Via Mangue… Qual detalhe você necessita

saber sobre a foto postada da Via Mangue?

1 Like

Olá @Jubileu ,

Você pode falar um pouco sobre as fotos, o que essa via representa para você? Ou o por que você quis compartilhá-las conosco? Isso ajudam os outros a entenderem o porque você está compartilhando elas e por que eles devem ler os seus posts.

A porposito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

2 Likes

Olá!

Agora já sei o que descrever quando realizar novos postagens aqui… muito obrigado pelas

orientções @FelipePK um forte abraço e sucesso aí no Google

Olá @Jubileu ,

Sim =) sempre feliz aqui em ajudar.

Como você é novo na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic. Você também pode ler estas 14 helpful tips for using Connect.

Um grande abraço.

Olá!

@FelipePK eu gostaria de saber como conhecer os outros Local Guides, aqui mesmo de Recife,Pe.

E também gostaria de saber sua opnião se eu realmente irei para a tão sonhada conversão em novembro?.

Obrigado pela atenção.

Olá @Jubileu ,

Então tem algumas formas de você se conectar com outros Local Guides da sua região. Você pode pesquisar na comunidade por referências de sua cidade ou locais de interesse para encontrar postagens com esse nome no título, no corpo da postagem ou na tag do local e entrar nessas conversas.

Eu também recomendo a você a estar dando uma olhada nesses Links úteis para os Local Guides no Brasil.

Sobre sua participação no Connect Live 2019, infelizmente não tem como eu confirmar tal coisa, é uma outra equipe que fará a seleção e as inscrição ainda estão abertas. Te desejo sorte no processo. =)