Bela Itália com seu céu azul e suas construções históricas. Um passeio maravilhoso e inesquecível.
A foto foi feita no Castelo em Bracciano, ele fica próximo ao lago. Uma viagem de carro rápida saindo de Roma com paisagens lindas até chegar lá, a visita é paga, mas vale cada centavo.
Na época, pagamos 8 euros para visitar o local, mas você também pode visitar com guia. Pelas salas do local, tem a descrição nas paredes sobre os ambientes e também sobre alguns moradores de lá. A visita é longa e com muitos lugares para andar. O castelo é alugado para casamentos, quando estivemos lá, estavam organizando um. (Passamos pelo meio do salão tirando fotos da festa alheia)
Oi @Julieth1990 , bem-vinda ao Local Guides Connect. O lugar é muito bonito, de fato. Inclusive é quase uma redundância falar em beleza e Itália, não é mesmo?. Embora eu ainda nunca tenha visitado o país da bota, cada imagem que vejo de lá, penso que poderia ser (se é que não foi) um cenário de filme. Isso sem contar a comida, que deve ser incrível.
Se você me permite te sugerir, você pode editar seu texto e incluir a tag Português-BR (para isso, basta clicar nos três pontinhos que estão ao lado esquerdo do seu post, editar, e depois rolar sua página até o final, e onde está “incluir” idiomas, você escolher Português Brasileiro). Isso vai ajudar mais leitores de Português a encontrarem sua página e você vai poder interagir também com mais guias locais brasileiros. Mas não se preocupe se isso te parecer difícil, eu estou marcando a @Bobiisha , que é uma moderadora do Google, e ela pode te auxiliar com isso.
No mais, me desculpe me estender, mas é que sempre fico feliz ao ver mais brasileiros por aqui.
Como você é nova aqui na Comunidade, talvez você vá gostar de dar uma olhada nesse link: Your guide to Connect. Se você quiser, pode também apresentar à nossa comunidade, nesse link: Introduce yourself - May 2020.Se precisar de qualquer ajuda por aqui não hesite em me marcar usando o @ + meu nome de usuário, assim: @AlexandreCampbell
Hi @Julieth1990 ! The place is very nice. you catch the beauty of nature by your hand. The sky is light blue and clear there. its so good. Your capture is amazing. Thanks
A beautiful photo of and fromthe castle with the lake in the background @Julieth1990 . Tourists visiting Rome often miss out on so many nearby beautiful places like this.