Bracciano

Julho-2019

Bela Itália com seu céu azul e suas construções históricas. Um passeio maravilhoso e inesquecível.

A foto foi feita no Castelo em Bracciano, ele fica próximo ao lago. Uma viagem de carro rápida saindo de Roma com paisagens lindas até chegar lá, a visita é paga, mas vale cada centavo.

Na época, pagamos 8 euros para visitar o local, mas você também pode visitar com guia. Pelas salas do local, tem a descrição nas paredes sobre os ambientes e também sobre alguns moradores de lá. A visita é longa e com muitos lugares para andar. O castelo é alugado para casamentos, quando estivemos lá, estavam organizando um. (Passamos pelo meio do salão tirando fotos da festa alheia)

Vista externa, local de entrada do castelo Odescalchi di Bracciano.

Infelizmente pela estrutura antiga, acaba não sendo um passeio muito acessível para quem tem problemas com a mobilidade.

Vista de uma das janelas do Castelo.

Sem sombra de dúvidas, a vista é incrível. Aliás, na Bella Itália é difícil não se encantar com a diversidade de vistas e a beleza de cada uma.

Espero estar de volta em breve, pois eu costumo dizer que a Itália é interessante do Norte ao Sul.

42 Likes

@Julieth1990 Great photograph If i got chance i will go your Italy.

1 Like

I look forward to returning!:smiley:

3 Likes

Oi @Julieth1990 , bem-vinda ao Local Guides Connect. O lugar é muito bonito, de fato. Inclusive é quase uma redundância falar em beleza e Itália, não é mesmo?. Embora eu ainda nunca tenha visitado o país da bota, cada imagem que vejo de lá, penso que poderia ser (se é que não foi) um cenário de filme. Isso sem contar a comida, que deve ser incrível.

Se você me permite te sugerir, você pode editar seu texto e incluir a tag Português-BR (para isso, basta clicar nos três pontinhos que estão ao lado esquerdo do seu post, editar, e depois rolar sua página até o final, e onde está “incluir” idiomas, você escolher Português Brasileiro). Isso vai ajudar mais leitores de Português a encontrarem sua página e você vai poder interagir também com mais guias locais brasileiros. Mas não se preocupe se isso te parecer difícil, eu estou marcando a @Bobiisha , que é uma moderadora do Google, e ela pode te auxiliar com isso.

No mais, me desculpe me estender, mas é que sempre fico feliz ao ver mais brasileiros por aqui.

Como você é nova aqui na Comunidade, talvez você vá gostar de dar uma olhada nesse link: Your guide to Connect. Se você quiser, pode também apresentar à nossa comunidade, nesse link: Introduce yourself - May 2020.Se precisar de qualquer ajuda por aqui não hesite em me marcar usando o @ + meu nome de usuário, assim: @AlexandreCampbell

Um abraço,

1 Like

thanks for sharing, it is beautiful and nice place @Julieth1990

4 Likes

Olá @Julieth1990 ,

Tudo bem?

Gosto muito da imagem que compartilhou por isso aproveito somente para aumentar o tamanho da mesma. Quanto é que custou para entrar?

@AlexandreCampbell , obrigada por marcar-me. Que lugar, não é? Espero que em breve consegue visitá-lo também.

2 Likes

Listed and noted in my bucket list those awesome views of Italia :slightly_smiling_face:

1 Like

Hi @Julieth1990 ! The place is very nice. you catch the beauty of nature by your hand. The sky is light blue and clear there. its so good. Your capture is amazing. Thanks

1 Like

@Julieth1990 مرحبا

• حقا استمتعت كثير بقرائة منشورك
  • و المنضر جدا جميل من اعلى اتمنى لك المزيد من السفرات الجميلة وتشاركها معنا . :hibiscus:
2 Likes

A beautiful photo of and fromthe castle with the lake in the background @Julieth1990 . Tourists visiting Rome often miss out on so many nearby beautiful places like this.

1 Like