Botão para ativar Fotógrafo de Confiança não funciona

Olá,

Na Central de Ajuda do Street View informa que para ser tornar um fotógrafo de confiança deve-se ter no mínimo 50 fotos publicadas e aprovadas pelo Google Maps.

Eu tenho mais de 100

No entanto ao tentar ativar o botão

do aplicativo Street View recebo a seguinte mensagem:

Obrigado

1. Gil
4 Likes

Bom dia @gmapas ,

Obrigada por entrar em contato conosco.

Recentemente a programa do Street View está sendo revisada completamente. Aqui pode encontrar mais informação sobre o assunto.

Além disso aqui no Connect se encontram vários moderadores do Street View. Eu vou marcar alguém deles para dar uma olhada no seu assunto. @koukidis , pode verificar porfa?

P.S.: Vou mover seu postagem para a seção de How-tos, usada pelo Local Guides para fazer perguntas e expressar dúvidas.

Oi @gmapas . Aconteceu algo similar comigo e eu desinstalei o street view, limpei o cache e reinstalei e o botão funcionou. Vale a tentativa!

2 Likes

Olá @gmapas ,

Agradecemos o contato.

Recentemente o período para a ativação ao Trusted vem sendo maior devido às nossas atualizações.

Todas as suas contribuições estão sendo consideradas e é possível continuar publicando.

Em breve seu perfil já estará ajustado como Trusted.

Agradecemos sua compreensão e paciência.

@Bobiisha , obrigado pela intermediação.

Com os melhores cumprimentos,

koukidis

3 Likes

Olá @koukidis ,

Obrigada pelo retorno. Vou aceitar seu comentário como solução.

@gmapas ,

espero que a informação dada lhe ajudou. Se tiver mais dúvidas, não hesite entrar em contato via o tag.

Olá bom dia,moderador eu tenho o mesmo problema,pode me ajudar também?obrigado

Olá @koukidis ,

Tudo bem?

Pode dar uma olhada por favor?

Olá tudo bem,estou com o mesmo problemas já fiz as fotos tenho 63 publicações e gostaria de me tornar fotógrafo credenciado,pode me ajudar,desde já obrigado

Olá @Rodrigo1979 ,

Obrigada por entrar em contato conosco. Aguardamos o retorno do Street View Moderador.

Se desinstalar e instalar novamente,pode ser que volte o botão para se credenciar como fotógrafo ou você acha que não precisa?obrigado

Olá @Rodrigo1979 ,

Agradecemos o contato.

Seu perfil será automaticamente configurado como Trusted.

Questão de aguardar.

Vale a sugestão de @AlexandreCampbell , logo acima, com relação à funcionalidade do app.

Obrigado, @Bobiisha , pela participação.

koukidis

2 Likes

Obrigada pela resposta rápida, @koukidis :]

1 Like

Ola amigo obrigado pela dica , mas como faço para limpar o cache?Obrigado

Olá @Rodrigo1979 ,

Obrigado pelo contato.

Como se trata de uma questão técnica relacionada ao seu dispositivo, recomendamos consultar os canais de suporte que tratam deste tema.

A limpeza destes dados muitas vezes corrige erros que são apresentados temporariamente em alguns aplicativos.

koukidis