Boa noite pessoal

Estamos em 2019 e não ouve nenhuma mudança na premiação para nós local guides, qual opinião de vocês sobre esse assunto? Oque vocês ganhado?

Sou nível 6 com mais de 11 mil visualizações em fotos.

7 Likes

Olá @ValterValadao ,

Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.

Eu gostaria de lhe informar que o Local Guides é um programa voluntário e muitas pessoas participam porque querem ajudar outras pessoas através da plataforma do Google Maps.

Às vezes, existem Perks disponíveis e variam de tempos em tempos e de região para região. Depende de quem são os parceiros do Google. Também pode haver acesso especial e / ou antecipado aos recursos do Google. Você pode ler mais sobre isso na página de suporte oficial encontrada aqui. Você pode ter mais informações sobre o programa nesse post aqui Why be a Local Guide?.

A propósito, eu movi o seu post para a seção de tópico How-tos, onde acredito que seu post se encaixa melhor.

Obrigado, não estou questionando se é voluntário, afinal tem alguns anos que faço isso realmente de forma voluntária, mas existem alguns premiaçoes para nos, ou ao menos existia.

Um dos meus chateios é não ganhar mais armazenamento, então queria saber se o pessoal aqui tem recebido algum agrado diferente dos meus!

Esse trabalho que fazemos e voluntário e pelo que vejo dos meus resultados, bem inportante para o Google, acho que mereciamos mais :slight_smile:

Abraco!!

Olá @ValterValadao ,

Os perks que eu me refiro no post é justamente os benefícios que existem. Mas tenha em mente que para estar recebendo eles as contribuíções no Maps devem ser relevantes.

Há sim, eu reli a parte que você falou sobre eles, vou dar uma lida no link.

Além de avaliaçoes eu sempre estou mapeando os locais que não existem ainda, avaliando atendimento e postando fotos de cardápios.

Rotas mais fáceis e etc.

Fiquei foi com inveja de quem ganhou presente de natal nos EUA kkkk

Olá @ValterValadao ,

Acho que você está se referindo ao evento que teve em San Francisco, o Connect Live. Neste caso eles foram selecionados devido as inscrições. Você tinha que ter feito um vídeo de acordo com os críterios estabelecidos e enviado para participar da seleção.