Num passeio pela Br 174, Roraima, encontramos um Bicho Preguiça, meio estranho, mas tem sua beleza natural, para se ter uma ideia, levaria uns 20 minutos para atravessar um estrada, ele anda muito devagar, no qual se torna uma presa fácil, para ajuda-lo tem que pegar pelas costa, se ele te agarrar se torna perigoso.
Que bonito animal @RogeanC lástima que por su lentitud está expuesto a depredadores. No sabía que se acercaban a la ciudad. No deberían ser tan confiados con el hombre.
Hi @RogeanC
So are you saying that they are dangeros to humans?
Não que seja perigoso, acredito que seja auto defesa dele, como ele não tem muito contato com seres humanos, não é bicho de cativeiro ou de criação, os movimentos dele é muito lento, por isso não se torna perigoso, se torna até presa fácil, mas se a pessoa que for manejar com ele sem conhecimento do bicho e se ele te agarrar com certeza vai ter problema, tem umas unhas afiada e com um abraço apertado.
Abraço
Thanks for your reply @RogeanC now I fully understand and yes the claws look very dangerous
Olá @RogeanC ,
Que fotos incríveis da preguiça. Eu já ouvi alguns casos de atropelamento delas em rodovias tentando atravessá-las, tadinhas. No sítio que meu pai tinha em Paraibuna, SP de vez enquanto aparecia uma.
Você sabe se elas são comuns nessa região?
São, até ontem eu estava indo para Normandia e o Lago Caracarana, vi uma atropelada, era pequena, realmente o ser humano é terrível.
Fui ontem nesse local, é muito lindo, passei a noite lá, olhe essa imagem nesse link - https://goo.gl/maps/aUf1mRDaJXfa2Ymu9 é o lago caracarana, gostaria de postar no Local Guides, como eu faço.
Abraço
Caleffi
Olá @RogeanC ,
Que pena que uma foi atropelada =/. Eu acho que trechos de pista devia ter essas passagens terrestres para animais.
Sobre a pergunta, eu vejo que a post já está postada no Maps, você quer postá-la no Connect? Seria isso?
Olá @RogeanC ,
Eu achei que já tinha comentado aqui, mas infelizmente não é possível postar as fotos em 360⁰ no Connect mais. =)
Ok, é uma pena, também tenho uns vídeos, gravados com drone, chamamos de voos inteligentes, fica muito bacana, será que os responsáveis pelo connect vão disponibilizar essas opções? poderiam limitar igual o Mpas 30 segundos.
Abraço
Caleffi
Olá @RogeanC ,
Antigamente era possível fazer o post das fotos em 360⁰. Porém depois de um tempo eles desativaram essa opção e pelo que eu vi não deve voltar tão breve.
As fotos ainda podem serem postadas mas não ficam naquele efeito de 360⁰ infelizmente. =/
Hi @RogeanC - Interesting post… It is looking cute, to me except for its claws, which is fierce!
Thanks for sharing.
Dear friend @AdamGT - Informative questions… I have not heard of this animal.
Hello friend @FelipePK , his question about ‘Drone Videos’, the answer will be:
Yes, drone videos can be posted through YouTube, in LG Connect - (Am I right). Unfortunately, 360 Photos have been banned, for unknown reasons.
Regards
Hello @TravellerG ,
Yeah, you can definitely share a link from your Youtube channel with your videos made. =)