Gostaria de compartilhar algumas experiências que tive … qualificando lugares que visitei.
2 Likes
Olá @economistaarf
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Eu gostaria de lhe informar que há muitas maneiras de contribuir que ajudarão em especial a sua própria comunidade.
Contribuindo no Maps
As melhores maneiras de contribuir são:
- Adicionar novos lugares;
- Adicione fotos com qualidade significativa a lugares;
- Edite lugares para atualizá-los para corrigir informações;
- Analise e avalie lugares em que você já passou e conte-nos sobre eles;
- Adicione fotos aos lugares que você visita, a maioria dos lugares merece duas ou três fotos, uma do lado de fora do local, uma do lado de dentro e talvez uma foto do produto. Alguns lugares podem merecer mais, como grandes lojas, atrações turísticas ou marcos culturais;
- Embora contribuir seja muito divertido e recompensador, sempre aconselho as pessoas a crescer em pontos com muita rapidez. O crescimento orgânico um pouco de cada vez é sempre melhor. Aqueles que disparam como foguetes às vezes estão fazendo contribuições de baixa qualidade e podem ter suas contribuições removidas com a subsequente perda de pontos.
Por tudo que você contribui, sempre pense em si mesmo, eu iria achar o que eu estou prestes a adicionar útil? Se a resposta for sim, então vá em frente e faça, caso contrário, melhor não fazer.
Nunca revise lugares que você não tenha visitado ou usado pessoalmente.
Boa sorte em sua jornada como um Local Guide.
A propostito, eu movi o seu post para a seção de tópico Local Stories onde se encaixa melhor.