Belo Horizonte Virtual Meetup

Belo Horizonte Virtual Meetup

Belo Horizonte

Belo Horizonte, State of Minas Gerais, Brazil

April 18, 2020 @ 16:00 (-03)

Olá Local Guides belorizontinos, como estão?

Durante essa quarentena não podemos ficar parados e, por isso, pensei em organizar esse encontro para nos conhecermos e pensarmos em questões relacionadas ao Maps e encontros futuros. Esse meetup será realizado em português e virtualmente, mas preferencialmente Local Guides de Belo Horizonte/MG (Brasil) ou região, que queiram se conhecer e conversar, para tratarmos questões locais.

Planejamento do encontro:

• Apresentações: nome, com o que trabalha/estuda, nível como LG, uma curiosidade sobre você e o que mais gosta de fazer enquanto LG;

• Qual parte da cidade mais gosta de ir e as comidas preferidas da e na capital;

• Discussão sobre pontos da cidade que sejam os mais visados e quais áreas deveríamos abordar mais;

• Como nos conectarmos mais entre nós;

• Planejamentos para o futuro.

Claro que, durante nossa conversa, podemos fazer um lanche ‘‘coletivo’’, cada um em sua casa, mas com alguma comida e bebida que goste/ tenha acesso durante a quarentena. Vamos nos conectar e #letsguide virtualmente!

Espero vocês! :heart:

RSVP here

20 Likes

Olá @SarahKa ,

Que boa iniciativa, gosto muito da ideia e da agenda. Espero que tenha êxito e mais gente apreveite do meet-up.

Para que a sua postagem chega a mais Local Guides que falam Português, vou adicionar o tag da língua. Mais informação sobre as línguas no Connect pode encontrar aqui.

4 Likes

Muito obrigada @Bobiisha ! Sempre esqueço de colocar idioma por estar acostumada ao inglês.

Ficarei mais atenta da próxima.

Abraços!

2 Likes

Gostei muito da iniciativa! É meu primeiro encontro deste tipo então me ajudem a não ficar perdido! Afinal, é por isso que somos Local Guides!

1 Like

Que legal @joaopaulocheab !

Fico muito feliz de poder ser anfitriã na sua primeira experiência assim. Pode deixar que vou ajudar!

Qualquer coisa pode mandar dúvidas no privado também.

Abraços virtuais e até breve!

Sarah.

1 Like

Sensacional! Estou dentro!

2 Likes

Olá, moro em Santa Luzia, quase BH. Vou fazer o possível para comparecer!

2 Likes

Boa sorte na meetup, @SarahKa , comam um pão de queijo por mim!! :wink:

2 Likes

Eba @RafaelBrasilLima que notícia boa!!

Entra no RSVP para confirmar sua presença e receber o link no sábado :slightly_smiling_face:

Que ótimo @DartVeiga ! Bom que é pertinho.

Espero que consiga, pra gente se conhecer virtualmente e depois pessoalmente :slightly_smiling_face:

Obrigada @AlexandreCampbell !

Pode deixar que comerei hahaha

Abraços!