Dia feliz.
Me chamo Frank, sou local guide já faz um tempo.
Conheço vários lugares em minha cidade natal - Belo Horizonte, por isso o interesse nesse app da Google. Caso alguém precise de ajuda ou queira saber mais sobre minha cidade ou sobre os lugares que já fui é só chamar!
3 Likes
Happy day.
My name is Frank, I’ve been a local guide for a while.
I know several places in my hometown - Belo Horizonte, so I’m interested in this Google app. If anyone needs help or wants to know more about my city or the places I’ve been, just call!
Frank, vamos nos juntar para colaborar mais aqui dentro de bh?
Alguma ideia @VitorDornas ?
Tô dentro… podemos organizar um encontro…
Alguem sabe como funciona?
Basicamente vamos nos organizar e fazer o encontro em BH.
Algumas vezes tem um tema nacional ou global.
Mas é definirmos o encontro, criamos o evento e depois colocamos o resultado.
Algumas ideias de roteiro:
@JoseMaia alguma ideia?
Olá @FrankSoarbine ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Eu gostaria de lhe informar que eu movi o seu post para a seção de tópico Travel onde ele se encaixa melhor. =)
@JoseMaia neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.
1 Like
Estou me ingressando agora no Guides Connect e tenho visto realmente muito pouco conteúdo sobre a nossa capital. Me parece mais do mesmo, mas vejo que os principais pontos turísticos que nós temos não estão bem mapeados aqui ou, me desculpem, não consegui encontrar. Então penso em algumas sugestões:
- Mercado Central.
- Feira de domingo na Afonso Pena.
- Principais praças da cidade. (Papa, Liberdade, Afonso Arinos, Assembléia por exemplo)
O que vocês acham.
Boa tarde Luiz
De Sabará. Haverá o encontro em BH?
Olá @Junior28 e @LuizQuintao ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-los.
Eu só gostaría de informá-los que vocês podem marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
Eu também sugiro que você verifique se há algum Meet-Up já organizado próximo à de você em um futuro próximo. Se não houver nenhum disponível atualmente, você poderá criar um você mesmo.
Neste post How to Organize a Local Guides Meet-Up você encontrará tudo o que precisa sobre como criar um Meet-Up.