Olá @Diegoju512 ,
Bem vindo ao Connect e prazer em conhecê-lo.
Para que você rodou bastante, do Nordeste (Recife-PE) ao Suldeste (Ilha Bela-SP). As fotos estão sensacionais, muito bonito mesmo os lugares. Qual seria o lugar que você mais gostou? Quanto tempo você esteve viajando?
Olá @Diegoju512 ,
Acabei de liberar o seu post dos filtros de spam. Gostaria de pedir desculpas por sua postagem ter sido marcada como spam. Nossos filtros funcionam 24 horas por dia, 7 dias por semana, e podem ser um pouco severo às vezes.
Você pode visitar este artigo para saber mais - Why was my Connect post marked as spam?
Ok obrigado.
Eu morrei em São Paulo zona Oeste pra 6 anos. Tava trabalhando do contracto de uma empresa de USA. Eu sou De Austin, TX. Só que gostei de mais lá, e decidi ficar. Dispois conocei a mulher na foto tive um filho com ele e agora nos estamos em Tx
Hey @Diegoju512
Eu gostaria de lhe informar que você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
Que legal hem @Diegoju512 ,
Eu nunca cheguei a trabalhar em São Paulo, eu sou do interior do estado. Hoje moro na Bulgária. Seja bem vindo novamente.
Brigado, Vc e do Campinas? Não é? Achou que lê isso. Do estado conosco, Jundiaí, Campinas, Mogi das Cruzes, Iguape e São José dos Campos. Vc e da la, não Campinas. Eton lá em São José trabahlei já no INTI e tb não Aero Nautical
Olá @Diegoju512 ,
Sou de São José dos Campos. Que legal, conheço um povo da Eton. A fabrica é bem antiga, meu padrasto chegou a trabalhar lá também quando fazia SENAI. Você chegou a morar na cidade?
Hey @Diegoju512 ,
Thank you for sharing with us!
Just wanted to let you know that I will remove the Portuguese language label from your post, because you are writing in English. The label should reflect the language in which the post is written.
You are more than welcome to write in Portuguese, or any other language, as you know, all languages are welcome on Connect. You can find posts in a particular language here: How do I find posts in my preferred language?.