Batman 80 – A Exposição. É muito legal! Nós fomos!
Curadoria de Ivan Freitas da Costa – colecionador e sócio-fundador da CCXP e da Chiaroscuro Studios -, acontece de 5 de setembro a 15 de dezembro de 2019, no Memorial da América Latina em São Paulo, Brasil.
Ingressos:
Terça a sexta: R$ 35,00 inteira e R$ 17,50 meia
Sábados, domingos e feriados: R$ 45,00 inteira e R$ 22,50 meia
Meia-entrada para estudantes, idosos, professores e portadores de necessidades especiais conforme legislação vigente
Entrada gratuita para crianças até 4 anos
Ingressos com hora marcada à venda no site www.batman80expo.com.br E na bilheteria do Memorial só a partir do início da exposição, dia 05/09/19.
Oi @gigiperez10 , muito legal a exposição. Espero ter a oportunidade de ir a São Paulo com tempo, antes do encerramento, para ver. Obrigado por compartilhar.
It looks like a great and fun exhibition to see. I assume that you are a big batman fan. When I attend exhibitions like this I often find that it’s fairly dark in places which makes it hard to take good photos. Thank you so much for sharing.
Nossa que incrível essa exposição do Batman, principalmente dos Batmóveis. Tem até o primeiro que eu vi da série que é o Lincoln Futura de 1955 e o do filme Batman Forever, muito legal mesmo hem. Muito Obrigado por compartilhar conosco.
A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.
Eu vi hoje uma reportagem @gigiperez10 que eles vão ligar um Bat sinal na Avenida Paulista no Sábado por volta das 20:00. Acho que deve ser muito massa ver isso também. =)
Fico feliz em ajudar. =) Como você é nova na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic.