Batman 80 - A Exposição

Batman

Batman 80 – A Exposição. É muito legal! Nós fomos!

Curadoria de Ivan Freitas da Costa – colecionador e sócio-fundador da CCXP e da Chiaroscuro Studios -, acontece de 5 de setembro a 15 de dezembro de 2019, no Memorial da América Latina em São Paulo, Brasil.
Ingressos:
Terça a sexta: R$ 35,00 inteira e R$ 17,50 meia
Sábados, domingos e feriados: R$ 45,00 inteira e R$ 22,50 meia
Meia-entrada para estudantes, idosos, professores e portadores de necessidades especiais conforme legislação vigente
Entrada gratuita para crianças até 4 anos
Ingressos com hora marcada à venda no site www.batman80expo.com.br E na bilheteria do Memorial só a partir do início da exposição, dia 05/09/19.

21 Likes

Eu fui na exposição e achei sensacional! Vale muito a pena, ainda mais para quem é fã!

3 Likes

Oi @gigiperez10 , muito legal a exposição. Espero ter a oportunidade de ir a São Paulo com tempo, antes do encerramento, para ver. Obrigado por compartilhar.

2 Likes

Hi @gigiperez10

It looks like a great and fun exhibition to see. I assume that you are a big batman fan. When I attend exhibitions like this I often find that it’s fairly dark in places which makes it hard to take good photos. Thank you so much for sharing.

2 Likes

Olá @gigiperez10 ,

Prazer em conhecê-la.

Nossa que incrível essa exposição do Batman, principalmente dos Batmóveis. Tem até o primeiro que eu vi da série que é o Lincoln Futura de 1955 e o do filme Batman Forever, muito legal mesmo hem. Muito Obrigado por compartilhar conosco.

2 Likes

Fico feliz que tenha gostado!

1 Like

You’re welcome.

Por nada! Fico feliz que tenha gostado!

1 Like

Você tem razão, a exposição é sensacional!

1 Like

Muito top mesmo @gigiperez10 .

A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.

2 Likes

Eu vi hoje uma reportagem @gigiperez10 que eles vão ligar um Bat sinal na Avenida Paulista no Sábado por volta das 20:00. Acho que deve ser muito massa ver isso também. =)

2 Likes

Que legal!

1 Like

@FelipePK obrigada! Eu não sabia como fazer.

2 Likes

Olá @gigiperez10 ,

Fico feliz em ajudar. =) Como você é nova na comunidade, talvez queira compartilhar um pouco sobre você e conhecer outras pessoas em nosso tópico mensal Introduce Yourself topic.

2 Likes