O Mosteiro de São Bento foi construido no século XVII na cidade de Olinda em estilo Barroco e um dos principais monumentos arquitetônicos do estado de Pernambuco.
Olá @Alysson1972 ,
Muito bonita as fotos da Mosteiro de São Bento, apesar da faixada não aparentar muito cuidado, ela parece ser estar bem conservada se tratando de uma igreja do seculo XVII.
Você conhece ele lugar @lais18 ?
É verdade ela não esta tão bem preservada.
@FelipePK Sim, conheço o Mosteiro de São Bento. Já fiz muitas fotos de lá, o cenário é lindo e o interior da igreja também. Aos domingos, na missa das 10h, sempre tem canto gregoriano. É imperdível, mesmo para quem não é católico, penso eu.
O interior dela parece ser bem bonito mesmo @lais18 . Eu imagino que deve ser muito bonito as missas independente da religião praticada. Obrigado por compartilhar um pouco mais conosco.
@FelipePK Acabei de publicar uma foto que fiz do local. Abraço e bom fim de semana.
This building near your place @lais18 peaceful place with quiet atmosphere .I like it .
Eu vi aqui @lais18 e que foto maravilhosa do Mosteiro. Eu gostaria de lhe informar que eu uni a sua foto nesse post Basílica e Mosteiro de São Bento por ser sobre o mesmo lugar e para manter a comunidade mais organizada.
@FelipePK Certo, Felipe. Obrigada. Na verdade, eu não acho a interface com o Guides Connect simples.
@Nyainurjanah It’s not so near… about 10 km. But I go there many times. Olinda have a friendly and nice atmosphere.
Olá @lais18 ,
Poderia me dizer um pouco mais sobre isso? Há algum tipo de problema que você encontra ou algo assim?