Barreiro, a City Other side from River Tejo

Barreiro

14 Likes

Barreiro

2 Likes

Oi, @plienard Bem-vinda ao Local Guides Connect. Por que você não nos conta um pouco mais sobre a sua viagem ao Barreiro, assim podemos conhecer um pouco mais e quem sabe visitar um dia? Isso também ajuda a tornar sua publicação mais atrativa para os Local Guides. Eu espero que não se importe, mas para manter o Connect organizado, eu mesclei suas duas publicações, pois elas são similares.

Como você é nova por aqui, me permita apresentar nossa comunidade. O Connect é um blog e fórum em que Local Guides de todo o mundo se conectam para aprender mais sobre o programa e o Google Maps. Aqui, você pode sugerir melhorias e trocar idéias sobre como criar contribuições úteis como Local Guide. Compartilhamos nossas viagens, fotos, histórias e conquistas. Os guias locais também gostam de organizar e participar de meet-ups (as virtuais por enquanto). Deseja saber como organizar uma reunião virtual? Não deixe de clicar aqui. Há também um novo recurso interessante aqui no Connect para nos ajudar a conectar-se aos Guias locais em nossa cidade ou em qualquer lugar do mundo: locais favoritos.

Se você quiser se aprofundar um pouco mais sobre a nossa comunidade, você pode conferir esses links: About this forum, Your guide to Connect e 14 helpful tips for using Connect. Você também pode se apresentar à nossa comunidade no nosso tópico mensal: Introduce Yourself - June 2020.

Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.

Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!

Let’s guide!

Alexandre

1 Like