Barranco, Lima

Barranco é um distrito mais boêmio de Lima, andando por suas ruas é sentir e respirar cultura, história e tradição.

Os lugares para ir neste distrito são El Puente de los Suspiros, Bajada de Baños, Praça de Armas, Paseo Sáenz Peña, Museu Mate e Boulevard. Para comer Antica Trattoria, Blu Gelato, Don Mario e Javier.

16 Likes

Beautiful city, the street art looks amazing!

1 Like

Olá @Mister-beard1980 ,

Bem bonita as fotos hem. Eu estive em Lima em 2012 mas por um tempo bem curto quase não deu para ver muita coisa ou ter noção do que tinha a volta. O que você diria que mais gostou desse lugares?

1 Like

Nice photos @Mister-beard1980

Thank you for sharing with us.

1 Like

Oi Felipe, eu gostei muito de arte de rua, os graffittis, vc pode ver a paixão dos artistas, e também a arquitetura, muito linda.

Olá @Mister-beard1980 ,

Nossa que legal, eu adoro street arts em geral e artiquetura é uma paixão pois trabalhei muito diretamente com isso. Você já teve a oportunidade de ir no Beco do Batman em São Paulo?

1 Like

Oi @FelipePK ainda não conheço São Paulo, nossa é um lugar muito legal! Obrigado pela informação!

1 Like

Olá @Mister-beard1980 ,

Sim, normalmente você pode ver as street arts em todos os lugares de São Paulo, mas esse lugar que eu mencionei há Graffiti de artistas famosos muito bonito. Vale a pena visitar =)

1 Like