Olá @Ricardocoelho ,
Muito bonitas as fotos e eu fiquei curioso para saber mais sobre a cidade. Você poderia compartilhar um pouco mais sobre ela? Quais seriam os melhores lugares para se visitar na sua opinião?
Olá! Amigo aqui é um Bairro de Marechal Deodoro. O nosso forte é nossa praia . Vou sim colocar algo mais amigo. Você pode conhecer mais sobre Maceió. Vou falar em breve ok.
Hi @Ricardocoelho ,
Please note that I have just released your post from the Spam Filters. I would like to apologize for your post being marked as spam. Our filters run 24/7 and they can be a little harsh at times.
You can visit this article to learn more - Why was my Connect post marked as spam?.
Que legal @Ricardocoelho . Eu estava pesquisando um pouco mais sobre o lugar e a cidade parece ser realmente muito bonita.
Vou ficar esperando você compartilhar um pouco mais sobre ela conosco. =) A propósito, você pode marcar os membros do Connect em seus posts colocando o @ antes do nickname deles. Dessa forma, eles recebem uma notificação e irão saber que você está tentando se comunicar diretamente com eles.