Baixada Fluminense - Rio de Janeiro - Brasil

Existe vida no Rio de Janeiro longe do grande foco? Sim! E ela está esperando por você! Esse tópico é dedicado para todos aqueles que desejam conhecer mais a periferia do Rio.

4 Likes

Oi @WallacePatrocinio , tudo bem? Concordo com você, o Rio de Janeiro é um estado muito grande e de muitas coisas legais, não apenas os cartões postais da cidade do Rio. Eu inclusive, recentemente, escrevi um texto aqui no Connect sobre cinco lugares para se visitar no estado do Rio, você pode conferir aqui: Cinco lugares para visitar no Rio de Janeiro.

Como você é novo aqui no Connect me permita de apresentar a comunidade. Aqui é um espaço muito legal onde você pode conhecer outros Local Guides, compartilhar suas descobertas, manter-se atualizado sobre as informações mais recentes do produto e muito mais. Você também pode sugerir melhorias para o programa Local Guides e recursos do Google Maps. Além disso, muitos Local Guides acessam o Connect para saber mais sobre fotografia, gastronomia e viagens.
Como você é novo na plataforma, eu gostaria de te convidar a ler esses artigos, que certamente vão te ajudar a enriquecer suas próximas contribuições: 14 helpful tips for using Connect (15 dicas úteis para usar o Connect), How do I write a post on Connect? (como escrever um post no Connect). Se você tiver alguma duvida pode sempre pesquisar e ver se ela já foi respondida, saiba como pesquisar no Connect (How do I search on Connect?.). Esses textos estão em inglês, mas caso você precise pode usar a ferramenta de tradução do Google, que está no canto superior direito do post. Seria legal também se você tirasse um tempo para se apresentar à comunidade usando este link aqui: Introduce Yourself - February 2020.

Gostaria de compartilhar também um post com alguns Links úteis para os Local Guides no Brasil.

Um grande abraço,

Alexandre

P.S: Na minha assinatura você vai ver um link para uma Meetup, que estamos organizando no Rio no próximo dia 21 de março. Vai ser uma caminhada fotográfica e uma oportunidade legal de discutir o programa, conhecer outros local guides e se divertir. Você será muito bem-vindo se quiser aparecer.

1 Like