Minha região tem muitas aves lindas que nos alegram com seu canto… isso nos dá uma sensação de paz, costumo sair para fotografá-las.
Beautiful Bird! Did you take this photo? Which camera did you used to take the photo @Uvanilson77 ?
Sim, eu uso uma Canon SX520
Que coisa fantástica sair e observar os passáros, @Uvanilson77 , e ainda fazer fotos incríveis como essa. Meus parabéns! Nunca ouvi falar nesse pássaro, corrupião. Aliás, de que região você é?
A propósito, eu sou do Rio e é um prazer conhecê-lo. Muito bem-vindo ao Local Guides Connect.
Como você é novo por aqui, se quiser conhecer um pouco mais nossa comunidade é só checar os Links úteis para os Local Guides em Português. Aliás, se você acessar essa página (Português), você vai encontrar todos os posts etiquetados no nosso idioma.
Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.
Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!
Let’s guide!
Olá meu nobre @AlexandreCampbell sou de Conceição Coité Bahia, Essa ave tem outros nomes em outras regiões, como sofreu (Ceará), concriz (Pernambuco e Rio Grande do Norte), e sofrê.
Já estou fazendo parte de sua comunidade.
Olá @Uvanilson77 ,
Bem vindo ao Connect e obrigada por compartilhar!
Nesse artigo pode ver o que é o novo de nós este mes.