Avenida Paulista

20 Likes

Oi @Leonardovisita , gostei muito dessa sua foto. Eu gosto muito de fotos com reflexos. Informo que vocĂȘ pode adicionar tambĂ©m a tag PortuguĂȘs-BR em suas postagens, que isso facilitarĂĄ outras pessoas que seguem os conteĂșdos no nosso idioma acessarem. É sempre legal tambĂ©m vocĂȘ adicionar um pouco mais de informaçÔes ao seus posts para que tambĂ©m se torne mais atrativo. Caso vocĂȘ ainda nĂŁo tenha lido, vale a pena dar uma conferida nesse post: How do I write a post on Connect? (caso vocĂȘ nĂŁo domine o inglĂȘs, pode usar a ferramenta de tradução).

Estou marcando tambĂ©m a @Bobiisha , que poderĂĄ te ajudar e acrescentar as tags de idioma ano seu post. VocĂȘ pode marcĂĄ-la com o @, que eu tenho certeza que ela terĂĄ prazer em te ajudar em qualquer dĂșvida. VocĂȘ pode me marcar tambĂ©m, que eu tambĂ©m terei prazer em ajudar. :wink:

Estou te seguindo e espero em breve ver novas contribuiçÔes suas por aqui.

Um abraço!

OlĂĄ @AlexandreCampbell , tudo bem?

Obrigada por marcar-me :).

OlĂĄ @Leonardovisita ,

Aproveitei para adicionar o tag da lĂ­ngua no seu postagem, como Alexandre conselhou, para que mais gente possa vĂȘ-lo.

Gosto muito da foto que compartilhou. Se esta interessado em fotos com reflexos, recomendo dar uma olhada no tĂłpico How to capture beautiful reflections in your photos. Pode ser que encontre algo Ăștil que pode ser aplicado nas suas prĂłximas sessĂ”es.

1 Like