Dizem que Atibaia -SP tem lugares e atrações incríveis!
gostaria muito de conhecer. Alguém indica algo legal ?
Dizem que Atibaia -SP tem lugares e atrações incríveis!
gostaria muito de conhecer. Alguém indica algo legal ?
Oi @Gisaa , bem-vinda ao Connect. Eu nunca estive em Atibaia, mas me parece uma cidade muito agradável, que faz parte do circuito das águas de São Paulo. Ouvi falar que tem um Parque das Águas muito legal. Eu gostaria também de aproveitar e te informar que a aqui no Connect, temos uma opção de “Locais Favoritos”. Se você incluir Atibaia entre seus locais favoritos, você poderá ver dicas e publicações de outros local guides de lá. Para fazer isso visita Configurações ou clique em “Locais favoritos” na barra lateral no Connect. Para saber mais sobre essa opção, clique aqui.
Como você é nova por aqui, talvez queira dar uma olhada nestes Links úteis para os Local Guides em Português. Se você quiser, também pode se apresentar à nossa comunidade em nosso tópico mensal: Introduce Yourself - August 2020.
Se você quiser, pode também editar seu texto (clicando nos três pontinhos próximos ao comentário), rolar o texto até o final e incluir a tag Português, então todas as pessoas que seguem essa tag (você pode seguir também), vão encontrar facilmente seu texto, veja a imagem abaixo como exemplo:
Sinta-se à vontade para me marcar (usando o sinal “@” + meu nome de usuário), se precisar de ajuda.
Espero que você goste muito da nossa comunidade, faça amigos e divirta-se!
Let’s guide!
Alexandre
Olá ! Em Atibaia um passeio legal é a Pedra Grande, paisagem maravilhosa e vôos de paraglider e asa delta.